cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Modelagem
Sobre as ferramentas de modelagem do Archicad, conexões de elementos, conceitos de modelagem, etc

Terreno não acentua arestas

Thiago Lopes
Participante

Bom dia! estou com problemas para acentuar as arestas do terreno em anexo. 

Quando defino todas as alturas das curvas de nível ele levanda toda a aresta como um degrau, não deixando-a acentuada. Lembrando que eu já cliquei em colocar todas as arestas acentuadas, mesmo assim ele ignora a informação e continua colocando o terreno dessa forma. 

Alguém consegue ajudar?


terreno.jpg
2 RESPOSTAS 2
Rita Gurjao
Community Manager
Community Manager

Olá, @Thiago Lopes 

Obrigada por trazer a sua dúvida para a Community!

 

Você pode descrever como foi o seu fluxo de trabalho para criar esse terreno?

 

Definir "Todas as Arestas Acentuadas" em Definições da Malha SelecionadaModelo serve apenas para controlar a aparência das arestas geradas (suaves ou acentuadas) no modelo 3D. Essa ação não modifica a geometria dessa forma. 

 

Você também pode entrar em contato com o suporte.brasil@graphisoft.com e enviar o seu arquivo para analisarem o problema.

Rita Gurjão
Brazilian Portuguese Community Manager
Goiás, Brasil
Marina Moreira
Treinador(a) Certificado(a)

Olá Thiago,

me parece que você está criando novas malhas ao invés de colocar pontos numa malha.

Quantas malhas você tem no modelo? Você pode verificar isso, selecionando a ferramenta malha, fazendo o comando ctrl A ou cmd A e verificando no canto esquerdo superior da caixa de informações quantos elementos existem.