cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Modelagem
Informações sobre as ferramentas de modelagem do Archicad, conexões de elementos e conceitos básicos de modelagem.

Viga segmentada quebrada e classificação que some

brunamoreira
Participante

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Gostaria de saber se alguém já teve algum problema similar ao que ocorreu comigo na tarde de hoje: ao modelar uma viga segmentada com perfis complexos diferentes, além da viga "quebrar" em outras duas vigas, toda a parte de classificação e propriedades delas anteriormente preenchidas e que apareciam quando você dava o comando ctrl + t some. Eu só consigo alterar esses dados no canto esquerdo superior, com a viga selecionada.

Alguém saberia o que pode ter acontecido? Testei realizar os mesmos passos (alterar a viga para segmentada, colocar os perfis complexos, etc.) no computador do meu colega de trabalho (estramos trabalhando no mesmo arquivo e utilizamos o teamwork) e acontece a mesma situação.

Alguns dados que talvez possam influenciar: atualizamos do Archicad 24 para o 25 recentemente e alguns objetos das nossas bibliotecas ainda estão como biblioteca do Archicad 24 (eles não aparecem para uma colega que desinstalou a versão anterior da máquina dela). Não é o caso dessa viga.

Obrigada pela atenção!

Operating system used: Windows 5

Sem título.pngimage.png
1 RESPONDER 1
marianadinizo_
Impulsionador(a)

Boa noite Bruna, como está a configuração de segmentação da viga? Você modelou pegando as configurações com a pipeta em outra viga?

Setup info provided by author

Seja um Treinador da Graphisoft!

Ainda tem dúvidas?

Confira outros conteúdos na nossa Comunidade

Continue navegando

Últimas soluções nos nossos fóruns

Perguntas resolvidas