cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Teamwork & BIMcloud
Sobre Teamwork, BIMcloud, BIMcloud Basic, BIMcloud Software as a Service, configurações de rede, etc

Problemas com enviar e receber no archicad

Simone Marin
Participante

Boa tarde! Me surgiu uma duvida essa semana de um escritório que chegou ate mim para pedir template e não soube como resolver...

Ultimamente quando eles dão "enviar  e receber" no teamwork, o arquivo simplesmente não envia as alterações por conta de um corte ou fachada que dá erro. (segue imagem abaixo). Já tentei achar o problema, excluir o corte e criar de novo, limpar pastas, tirar todos do projeto  e etc.  Ja aconteceu isso com alguém aqui para me auxiliar a como resolver?


01.png02.png
2 RESPOSTAS 2
Otavio Augusto
Treinador(a) Certificado(a)

Exatamente este problema nunca aconteceu aqui no escritório, mas já tiveram acontecimentos similares, o que nós fizemos foi salvar uma versão no pc da pessoa, subir uma revisão nova no TW e depois apagar a versão antiga. Vocês tentaram isso já?

Mas caso isso não resolva, tente encontrar essa moldura que tem o ID apontado no relatório, apague ela e tente E/R denovo. Na verdade, acho melhor tentar fazer isso primeiro... kkkk

Kaique
Colaborador(a)

Boa tarde Simone,

Eu tentaria encontrar esse objeto problematico no projeto por meio do ID unico , excluiria-o e depois tentaria enviar e receber.

Caso nao funcionasse, acredito que a melhor opcao seria salvar o projeto localmente, excluir o objeto problematico, reparar e abrir o objeto e depois tentar compartilha-lo novamente.

Espero que ajude 🙂

Kaíque Baêta Cruz
Aprenda e conquiste certificados!