cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Bibliotecas & Objetos
Sobre as bibliotecas do Archicad e BIMcloud, sua gestão e migração, objetos e outros componentes de biblioteca, etc
SOLUCIONADO!

Minha biblioteca não pesquisa arquivos online

thgpaes
Recém-chegado(a)

Minha biblioteca não pesquisa arquivos online e não consigo adicionar arquivos do BIM components usando a opção de arrastar do site, nem é possível arrastar um arquivo .lcf para o archicad. Em outro computador isso é possível, mesmo com a mesma conta e licença. 

 

 

 

Operating system used: Windows 23H2

  

Captura de tela 2024-06-10 154129.png

Captura de tela 2024-06-10 145652.png

thgpaes_0-1718045729880.png

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solução
thgpaes
Recém-chegado(a)

Desliguei meu antivirus e funcionou, aparentemente ele estava bloqueando a função de pesquisa de objetos externos. 

thgpaes_0-1718046691149.png

 

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Solução
thgpaes
Recém-chegado(a)

Desliguei meu antivirus e funcionou, aparentemente ele estava bloqueando a função de pesquisa de objetos externos. 

thgpaes_0-1718046691149.png

 

Olá, @thgpaes 

 

Obrigada por trazer a sua pergunta e a solução que encontrou para a Community. Tenho certeza que outras pessoas vão passar pelo mesmo problema e a sua resposta irá ajudá-las a solucioná-lo. Desligar o antivirus é sempre a primeira recomendação quando existem problemas de comunicação com o site do BIMcomponents, mas esse erro também pode acontecer se a internet estiver lenta ou por outros fatores.

 

Que bom que você encontrou a solução!

Rita Gurjão
Brazilian Portuguese Community Manager
Goiás, Brasil

Setup info provided by author

Ainda tem dúvidas?

Confira outros conteúdos na nossa Comunidade

Continue navegando

Últimas soluções nos nossos fóruns

Perguntas resolvidas