2 semanas atrás
Olá, estou enfrentando um problema no Archicad relacionado à exibição de cores das linhas em uma tabela. Na tabela que criei, configurei para que as linhas dos objetos sejam exibidas em vermelho, utilizando uma sobreposição. No entanto, ao transferir a tabela para o layout, as linhas aparecem com uma tonalidade cinza, em vez do vermelho configurado.
Já revisei as configurações de canetas e cores, mas não consegui resolver o problema. Alguém sabe como manter as linhas vermelhas no layout ou pode indicar o que pode estar causando essa mudança?
Desde já, agradeço pela ajuda!
Operating system used: Windows SOLO
2 semanas atrás
Oi, @Raul Barroso
Seleciona sua tabela na prancha e entra nas definiçõs (Ctrl+T).
Verifica se aqui está para usar as canetas originais ou tons de cinza
2 semanas atrás
Olá Patricia, obrigado por responder.
está com essas configurações e mesmo assim. segue da mesma forma
2 semanas atrás
você conferiu nas definições da vista da sua tabela se a sobreposição aplicada que você precisa está correta?
2 semanas atrás
Oi Patricia, tudo bem?
Já verifiquei. O que está, na captura de tela (01 e 02)estou usando a mesma sobreposição na planta, combinações e tudo mais. Na planta está funcionando, mas somente a tabela está sofrendo essa alteração. Notei também que outra tabela está acontecendo o mesmo. Que é a de esquadrias print ( 03 e 04), na qual nem uso sobreposição, e aparece uma espécie de sobreposição cinza tracejada a frente, até msm na cota.
Print 01 e 02 - Aplicação no leiaute1
Print 03 - no leiaute
Print 04 - no mapa de vista.
Vídeo
2 semanas atrás
Agora estou notando que qualquer tabela esta tendo esse problema, a caneta na linha esta ficando com a cor cinza -