cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Modelagem
Informações sobre as ferramentas de modelagem do Archicad, conexões de elementos e conceitos básicos de modelagem.
SOLUCIONADO!

Modelagem de brise

Lauanny
Recém-chegado(a)

Olá!

Estou tentando realizar a modelagem de brises conforme a imagem de referência, porém não estou conseguindo. Inicialmente criei uma parede e modelei o padrão do brise como cobogó, fiz os detalhes na parede com a ferramenta de abertura, porém a ferramenta de cobogó não reconhece a ferramenta de abertura. Modelei os brises com a ferramenta de parede cortina, mas esta também não reconhece a ferramenta de abertura. Alguém poderia me auxiliar?

fef988ab43efe35a62c9df91bf44dc8e.jpg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solução
Raul Barroso
Colaborador(a)

Oi Lauanny, tudo bem? Eu fiz um tutorial uma vez que achei na net. Ele e gringo, mas pode ajudar. Caso ainda tenha duvida, manda que depois consigo responder. 

Segue o tutorial:

https://www.youtube.com/watch?v=g5gXcYE8oOo

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Solução
Raul Barroso
Colaborador(a)

Oi Lauanny, tudo bem? Eu fiz um tutorial uma vez que achei na net. Ele e gringo, mas pode ajudar. Caso ainda tenha duvida, manda que depois consigo responder. 

Segue o tutorial:

https://www.youtube.com/watch?v=g5gXcYE8oOo

Rita Gurjao
Community Manager
Community Manager

Olá, @Lauanny 

Obrigada por compartilhar sua dúvida na Graphisoft Community!

Como o @Raul Barroso mencionou, é possível criar esse padrão usando a ferramenta Parede Cortina. No treinamento de Parede Cortina do Graphisoft Learn, há um exemplo muito parecido com o da foto.

Treinamento Graphisoft Learn.png

Esse treinamento faz parte do Programa Autor BIM e, como estudante, você pode acessar parte dele gratuitamente. Para mais detalhes sobre como obter acesso gratuito, confira este artigo.

Espero ter ajudado!

Rita Gurjão

Brazilian Portuguese Community Manager

Lauanny
Recém-chegado(a)

Muito obrigada por toda ajuda fornecida. Consegui fazer seguindo o vídeo indicado 😁

Ainda tem dúvidas?

Confira outros conteúdos na nossa Comunidade

Continue navegando

Últimas soluções nos nossos fóruns

Perguntas resolvidas