cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Impulsione sua carreira com a certificação BIM Manager da Graphisoft!

Instalação & Atualização
Sobre instalação e atualização de programas, hardware, sistemas operacionais, configuração, etc

Inconsistência entre Mac e Windows

Eduardo Soares
Recém-chegado(a)

Olá, aqui no escritório notamos uma inconsistência nos projetos ao transferir um arquivo .pla entre sistemas Mac e Windows. Por exemplo, rótulos de superfície criados no Mac ficam centralizados nos seus respectivos formatos, ao passar o arquivo para Windows as escritas saem do eixo. Como solucionar? Outra coisa, notamos que o arquivo ocasionalmente da uma notificação de erro e fica travado, o que pode estar acontecendo?

Abraços.

1 RESPONDER 1
matleonii
Impulsionador(a)

Sobre os rótulos, isso não é um problema na transferência de arquivos, mas um BUG do Archicad 26. Eu fiz uma postagem sobre isso recentemente aqui. (Bug nos rótulos do Archicad 26 - Graphisoft Community)

Infelizmente ainda não foi resolvido pelo suporte técnico e conversando por email com o suporte, eles me informaram que poucas pessoas reclamaram desse erro até agora, e por isso, não é uma prioridade deles. Acho que seria bom se outras pessoas mandassem um email para o suporte falando desse erro, conhecido por eles como "DEF-11464", para que seja resolvido o quanto antes.

Até onde eu saiba, ainda não tem uma solução para isso nem mesmo uma gambiarra para tentar mascarar. Tenho usado versões anteriores do AC quando preciso de rótulos com propriedades centralizadas 😥

Para entrar com contato com o suporte, é só mandar um email para: suporte.brasil@graphisoft.com