cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Documentação
Informações sobre as ferramentas de documentação do Archicad, Vistas, Filtros de Vista, Leiautes e publicação.
SOLUCIONADO!

Importar/Exportar Leiautes Mestre ou Folhas de Trabalho

carlaew
Colaborador(a)

Olá, Archicaders! 

Estou precisando exportar um selo de um arquivo para outro, o selo foi criado em uma Folha de Trabalho e inserido no Leiaute Mestre. 

Queria saber se existe algum método de exportar/importar um Leiaute Mestre e/ou uma Folha de Trabalho para facilitar esse processo? 

Em últimos casos usaria o ctrl+c/ctrl+v, mas como são muitas pessoas que precisarão fazer esse processo, queria uma forma mais prática. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solução
Raul Barroso
Impulsionador(a)

Oi Carla, boa noite tudo bem?Eu só vi algo relacionado ao Archicad Full. O solo não tem essa ferramenta. Mas segue o vídeo que talvez esclareça sua dúvida.
https://www.youtube.com/watch?v=PjV8IarREi4

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Solução
Raul Barroso
Impulsionador(a)

Oi Carla, boa noite tudo bem?Eu só vi algo relacionado ao Archicad Full. O solo não tem essa ferramenta. Mas segue o vídeo que talvez esclareça sua dúvida.
https://www.youtube.com/watch?v=PjV8IarREi4

Obrigada, Raul! 

Já conhecia esse método mas tinha esperança de uma outra alternativa pra quem não tem a licença full  kkkk 

Rogerio M
Impulsionador(a)

Bom dia Carla,
Uma possibilidade seria utilizar o agrupar, depois de selecionar essa opção e escolher o arquivo que você quer incorporar (no caso, o que tem os leiautes mestre), voce escolhe a opção de vistas/leiaute.

RogerioM_0-1741963030217.png

Acredito que vai dar certo! ele vai puxar o que tem de diferente no seu navegador do projeto que foi selecionado, vale a pena dar uma conferida no navegador após o agrupamento, porque as vezes acaba tendo coisa duplicada.

Windows 10 Pro, Intel i7-9700 3.0GHz, 32Gb, RTX 2060
Archicad 27 BRA 6000