cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Uma manutenção no sistema de entrega de licenças está programada para sábado, 26 de julho, das 07h00 às 15h00 (horário de Brasília). Durante esse período, os seguintes serviços poderão apresentar instabilidade ou ficar temporariamente indisponíveis: BIMcloud SaaS, Entrega de Licenças, Graphisoft ID (gestão de clientes e empresas), Graphisoft Store e BIMx Web Viewer. Mais detalhes…

Documentação
Informações sobre as ferramentas de documentação do Archicad, Vistas, Filtros de Vista, Leiautes e publicação.

erro ao salvar pdf

maria pansera
Recém-chegado(a)

Oie! Estou salvando minha planta em PDF e esta vindo um aviso de erro na hora de salvar. No layout, tem somente uma planta. Fui em continuar publicação mas começou a fazer varias alterações e cancelei a operação antes dela terminar. 

Captura de tela 2025-05-07 204857.pngCaptura de tela 2025-05-07 204857.png
1 RESPONDER 1
Rogerio M
Entusiasta

Bom dia Maria,

Me parece que tem duas coisas diferentes acontecendo:
1 - Aparentemente, seu publicador está com a opção de emitir o conjunto inteiro do publicador. Verifica se lá em baixo, próximo do publicar, a opção de itens selecionados está ativada, também aproveitaria pra verificar o formato que está indicado para ser expotado:

RogerioM_0-1746712991165.png

2 - Essa janela de atenção geralmente aparece quando estamos exportando um DWG e o desenho não está atualizado ou necessita de verificação, atualizando a mensagem não volta aparecer. Se você exportar somente o PDF não deve aparecer isso, mas de qualquer forma, vale a pena verificar se o desenho está atualizado.

Windows 10 Pro, Intel i7-9700 3.0GHz, 32Gb, RTX 2060
Archicad 28 BRA 4100