cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
PT
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Graphisoft Connect São Paulo – conectando quem transforma o BIM

Caros membros da comunidade de São Paulo,

 

A Graphisoft irá promover o Graphisoft Connect São Paulo, um encontro exclusivo destinado a profissionais que lidam diretamente com os desafios do BIM, da tecnologia e do uso do Archicad em seu dia a dia.

 

O foco do encontro é a troca de experiências, o fortalecimento do networking e conversas práticas sobre BIM, tecnologia e a aplicação do Archicad na rotina dos escritórios. Também serão discutidos temas estratégicos para líderes e profissionais que contribuem ativamente para a adoção do BIM e do Archicad em São Paulo e, ao final, serão apresentadas as novidades da nova versão do Archicad.

 

Além dos convidados, teremos algumas vagas destinadas a membros da comunidade. As pessoas que desejarem participar poderão se candidatar até o dia 17 de julho. No formulário, pediremos que você nos conte brevemente como você e seu escritório contribuem hoje para a adoção do BIM e Archicad em São Paulo, pois essa informação nos ajudará a identificar os participantes mais alinhados à proposta do encontro.

 

As vagas são limitadas e a participação estará sujeita à curadoria da equipe da Graphisoft. Após a análise das candidaturas, os selecionados receberão a confirmação de participação, bem como todas as informações detalhadas sobre o encontro.

 

QUERO PARTICIPAR

 

Vagas limitadas — não fique de fora!

 

Contamos com você para seguir fortalecendo a comunidade do BIM e Archicad em São Paulo.

Compartilha:
Colaboradores