cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Lançamento do Archicad 27.1.0 e alterações na nomenclatura da atualização do produto

Queridos usuários do Archicad,

A atualização do Archicad 27.1.0 já está disponível para as versões Full e Solo. Criamos os instaladores para todas as versões de idiomas suportadas, pois eles passaram com sucesso no controle de qualidade.

 

Certifique-se de instalar esta atualização para o Archicad 27, pois ela aborda problemas de desempenho e documentação. Leia a lista completa de melhorias em nossa página de Lista de Melhorias aqui.

 

Os instaladores de atualizações estão disponíveis na seção "Atualizaçõesdo nosso site.


O recurso "Verificar atualizações" irá notificá-lo sobre a nova versão.

 

Gostaríamos de informar que a partir do Archicad 27, estamos mudando a forma como nomeamos e lançamos atualizações. Vamos nos concentrar em Hotfixes mais frequentes para correções rápidas de bugs e Updates ocasionais que também podem incluir novos recursos. Nosso objetivo é entregar valor aos nossos clientes de forma mais contínua, fornecer um tempo de resposta mais curto para correções e manter a compatibilidade do Teamwork com mais facilidade. Consulte a lista de exemplos abaixo para uma compreensão mais clara.

 

Novo sistema de nomenclatura pública:

Archicad 27 (Archicad 27.0.0)

Archicad 27.1.0 Update

Archicad 27.1.1 Hotfix

Archicad 27.1.2 Hotfix

Archicad 27.2.0 Update

Archicad 27.2.1 Hotfix

 

Observe que a compatibilidade do Teamwork é mantida entre Hotfixes com o mesmo Update, para que você possa instalá-los a qualquer momento. Entretanto, com Updates, os membros da equipe devem atualizar simultaneamente para trabalhar no mesmo projeto. Por exemplo, esta atualização atual do Archicad 27.1.0 será compatível com o Archicad 27.1.1 e 27.1.2, mas não com o Archicad 27.2.0 ou 27.2.1 ou com a primeira versão lançada (27.0.0).


Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com o suporte técnico local através do e-mail suporte.brasil@graphisoft.com


Equipe de suporte técnico

 

Contribudores