cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Impulsione sua carreira com a certificação BIM Manager da Graphisoft!

Novo Ciclo de Lançamento Anual

Queridos membros da Graphisoft Community,

 

Estamos entusiasmados em anunciar nossos planos para este ano. Há muita coisa acontecendo na Graphisoft, e estamos trabalhando para colocar em prática algumas mudanças novas e muito empolgantes. Estas mudanças o aproximarão da fase de pré-lançamento dos produtos e você se beneficiará de uma comunicação mais transparente e interativa.

  • Publicaremos nosso roteiro de produtos em nossos websites públicos nas próximas semanas. Se você quiser saber mais sobre este assunto, por favor assista ao nosso próximo evento digital - Building Together - Colaboração no dia 5 de abril às 9h (BRT). Consulte nosso anúncio Community Insights para obter mais detalhes.

  • Em 2023, mudaremos para um novo ciclo de lançamento padrão da indústria, que também definirá nosso cronograma de entrega de produtos para os próximos anos. Veja a imagem abaixo para uma breve visão geral do conceito.

  • Complementando nosso tradicional processo Beta baseado em convites, estamos introduzindo uma fase aberta de Technology Preview para todos que gostariam de testar e se preparar para o novo lançamento. Você terá um avanço na preparação dos templates e fluxos de trabalho antes do lançamento oficial. Os testadores Beta serão informados individualmente sobre os detalhes do tradicional período Beta, que está atualmente programado para junho. Os detalhes da Technology Preview pública serão compartilhados no evento de usuários em junho.

  • O principal lançamento anual de todo o nosso portfólio de produtos, incluindo o Archicad 27, DDScad 19 e as atualizações de outono do BIMcloud e BIMx está programado para a última semana de setembro.

  • Publicaremos a maioria das versões localizadas ao mesmo tempo para oferecer nossas novas soluções no maior número possível de países na data mais próxima possível.

  • Também realizaremos eventos trimestrais de usuários digitais chamados Building Together, onde compartilharemos com você nossas últimas notícias de produtos e atualizações do roteiro de produtos. Os destaques das novas versões de produtos e os detalhes da Technology Preview serão revelados no evento Building Together, em meados de junho. Na primeira semana de outubro, logo após o lançamento, conduziremos sessões de demonstração de produtos em profundidade e ao vivo e teremos um painel com especialistas em produtos para responder a todas as suas perguntas sobre os novos lançamentos.

 

Slide1.jpg

 

Essas melhorias oferecem os seguintes benefícios:

  • Melhor qualidade do produtoaplicando rigorosos princípios de Beta Testers e permite que um número significativamente maior de usuários testem nossos produtos durante o período público da Technology Preview.

  • Mais tempo para uma migração bem sucedida da versão com a opção de testar nossos produtos antes do lançamento oficial. Com esta etapa, permitimos várias semanas para refinar os padrões de sua empresa, padrões, modelos, bibliotecas e testar fluxos de trabalho críticos de julho a setembro.

  • Uma implementação mais rápida para empresas globais, exigindo versões em vários idiomas, será possível com o lançamento e a disponibilidade de várias versões localizadas ao mesmo tempo.

  • Seguir os padrões da indústria de software em nosso calendário anual de lançamentos nos permitirá suportar os próximos novos sistemas operacionais Mac e Windows de forma mais eficiente.

Uma visão geral de nossa linha do tempo de lançamento de 2023 é mostrada abaixo. Observe que estas datas podem mudar conforme prosseguimos com a implementação e os testes. Por favor, leia nossos posts aqui no Graphisoft Insights regularmente sobre os próximos eventos e lançamentos de produtos.

 

Slide2.jpg

 

Esperamos vê-lo em nosso próximo Evento Building Together e esperamos que você goste de experimentar e usar nossas novas soluções em 2023.

 

Product Success Team

 

Contribudores