Sua opinião é importante para nós! Participe da pesquisa sobre a tela inicial e as dicas de ferramentas/tutoriais rápidos do Archicad 28
em 2023-11-10 09:26 AM - editado pela última vez em 2023-11-10 10:44 AM por Rita Gurjao
Bom dia,
Primeiramente quero agradecer a iniciativa da plataforma em criar algo tão útil e disponibilizar gratuitamente para quem muitas vezes está começando na vida e não consegue disponibilizar alguns detalhes!
Candidatei-me como estudante, mas não recebi a licença, por que há algo errado com a documentação?
Solucionado! Ir para Solução.
em 2023-11-10 12:03 PM
Olá, Dulipe, tudo bem?
Recebemos sua solicitação de licença educacional através do MyArchicad, porém, pelo seu comprovante, verificamos que você não é estudante! Neste caso, você deve verificar a licença Teste. Caso isso seja um engano e você seja estudante, por favor aplique novamente, enviando seu comprovante de matrícula em Instituição de Ensino através do MyArchicad, e nós aprovaremos sua licença.
Atenciosamente,
em 2023-11-10 12:03 PM
Olá, Dulipe, tudo bem?
Recebemos sua solicitação de licença educacional através do MyArchicad, porém, pelo seu comprovante, verificamos que você não é estudante! Neste caso, você deve verificar a licença Teste. Caso isso seja um engano e você seja estudante, por favor aplique novamente, enviando seu comprovante de matrícula em Instituição de Ensino através do MyArchicad, e nós aprovaremos sua licença.
Atenciosamente,
em 2023-11-10 06:44 PM
ok
em 2023-11-12 03:03 PM
Boa tarde, Estou providencianbdo uma copia da matricula pela instituição!