cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Programa Technology Preview 2024:
Domine o poder dos novos recursos e ajude a criar o futuro da tecnologia BIM

Licença
Informações sobre todos os tipos de licenças, seu gerenciamento, Graphisoft ID, Graphisoft Store e License Manager Tool.
SOLUCIONADO!

Licença educacional

isabela_z
Recém-chegado(a)

Olá recebi um email me informando que enquanto aguardo o processamento da minha licença educacional poderia fazer o teste de 30 dias da versão educacional, porém depois de ter baixado o programa ele fica me notificando que não tenho nenhuma licença no momento. Como faço para usar esses 30 dias de licença educacional se no meu portal não consta nenhum número serial ou ID provisória de acesso? 

 

Operating system used: Windows 10

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solução
Rita Gurjao
Community Manager
Community Manager

Olá, @isabela_z 

Espero que você esteja bem!

 

Verificamos o seu comprovante de matrícula e aprovamos a sua licença Educacional. Por favor, verifique as informações em https://myarchicad.graphisoft.com/ e ative a sua licença. Se houver dúvidas sobre o processo de ativação, leia este artigo.

 

Obrigada pelo seu interesse em aprender as soluções da Graphisoft. Esperamos que seja o início de uma longa parceria!

Rita Gurjão
Brazilian Portuguese Community Manager
Goiás, Brasil

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Solução
Rita Gurjao
Community Manager
Community Manager

Olá, @isabela_z 

Espero que você esteja bem!

 

Verificamos o seu comprovante de matrícula e aprovamos a sua licença Educacional. Por favor, verifique as informações em https://myarchicad.graphisoft.com/ e ative a sua licença. Se houver dúvidas sobre o processo de ativação, leia este artigo.

 

Obrigada pelo seu interesse em aprender as soluções da Graphisoft. Esperamos que seja o início de uma longa parceria!

Rita Gurjão
Brazilian Portuguese Community Manager
Goiás, Brasil

Setup info provided by author

Aprenda e conquiste certificados!