em 2026-06-18 11:12 AM
Já temos 2 licensas ativas de voces , mas quero ter uma free para o aprendizado de uma nova estagiária por 30 dias e não consigo que aceitem minha ID que detem as 2 licensas, tenho que criar outra ID?
2026-06-18 01:51 PM - editado 2026-06-18 01:53 PM
Olá,@kaleidoscope
Tudo bem?
Não é possível ter uma licença de avaliação vinculada ao mesmo GSID que já possui licenças comerciais. Por isso, o recomendado é que a sua estagiária solicite uma licença teste usando o próprio e‑mail dela ou, caso seja estudante, peça uma licença educacional, seguindo as orientaçõesdeste artigo.
Se o uso tiver qualquer relação com o escritório e for em um computador do escritório, sugiro utilizar a licença teste, cadastrando o e‑mail pessoal dela com domínio do escritório. Se o uso for exclusivamente acadêmico, em computador pessoal, e ela tiver e‑mail institucional da faculdade, recomendo o uso da licença educacional.
Com a licença educacional, ela pode acessar os treinamentos gratuitos para estudantes, seguindo as orientaçõesdeste artigo, ou participar dos nossostreinamentos gratuitosabertos ao público.
Espero ter ajudado.
Rita Gurjão
Community Expert