cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Meu mundo archicadiano

Sthephanie
Iniciante

Meu primeiro contato com arquitetura com computador foi na infância, quando usava um software de modelagem 3D e visualização 2d, chamado Home Design para brincar e me entreter no tempo livre. (Década de 90 quando os computadores usavam capas e proteções de tela em vidro)

Em 2012, entrei na universidade, conheci o Archicad por colegas que falavam sobre BIM, quando voltavam do ciências sem fronteiras e ao me deparar com aquele que não deve ser pronunciado (risos) me dediquei a ver vídeos em línguas que não conhecia e aprender sobre o Archicad. Eu via os vídeos sem entender do que se tratava, repetia os passos e aprendia sobre o que se tratava. Na época não tinha condições de arcar com treinamentos ou pagar um curso de inglês. Em dois anos, fui convidada para dar aulas sobre Archicad por um professor da universidade. Assim fui aprendendo, com cada vídeo, cada atualização até que em 2018, após formada, fui certificada como treinadora pela Graphisoft Brasil. Hoje quatro anos após, mais de 1000 horas de treinamentos lecionados, ter passado por alguns escritórios, auxiliado vários arquitetos autônomos, atuado com órgãos públicos tenho um enorme orgulho em dizer que Archicad de fato mudou a minha história. 
Hoje tenho uma empresa que atua com treinamentos e consultorias, auxiliando profissionais a migrar para Archicad e aumentar sua produtividade. Obrigada Archicad! ❤️

Comentários
Celia Matsuda
Equipe Graphisoft
Equipe Graphisoft

Muito obrigada pelo seu depoimento Sthephanie!

É incrível como o Archicad provoca isso nas pessoas.

Essa paixão que temos pelo software nos faz querer aprender e ensinar mais e mais a cada dia!