cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Impulsione sua carreira com a certificação BIM Manager da Graphisoft!

Minha Graph História! Camis

Wessler Camila
Colaborador(a)

Olá! Meu nome é Camila Wessler, sou arquiteta e moro em Santa Catarina. Minha história com o Archicad é de muito amor 🙂

 

Cansada de passar noites acordada desenvolvendo projetos para garantir prazos, resolvi mudar. Foi muito bom, foi na verdade a melhor coisa que fiz depois de anos atuando na profissão. Nós sabemos quando algo não funciona e precisa mudar, acontece que muitas pessoas desistem antes mesmo de tentar. Falo isso pois ouvi muitas pessoas falando das "dificuldades" em trabalhar com BIM e o único conselho que posso deixar é que não as escute. Enfim, voltando a minha história, é absurdo o tempo que se tem de sobra em relação ao desenvolvimento de projetos trabalhando com o Archicad. Hoje dedico muito mais tempo no relacionamento com clientes, nos meus estudos, na administração do meu escritório entre outros afazeres. Consigo fazer tudo isso graças ao melhor software bim que existe 🙂 

 

No escritório, nosso nicho de atuação é 90% ao desenvolvimento de espaços internos. Muitas pessoas imaginam que software BIM não se aplica a esta demanda e posso afirmar com segurança: é a melhor ferramenta que você vai ter. Com o Archicad, temos a possibilidade de usar o app BIMx, orientamos nossos clientes a fazer a instalação do aplicativo no celular. Recentemente fui até uma obra que o cliente estava presente orientando alguns fornecedores, e ele tinha uma dúvida quanto ao projeto. Sem pensar duas vezes ele pegou o celular e abriu o projeto em 3D no BIMx, rápido assim, conseguiu tirar suas dúvidas. Foi muito legal ver que o cliente pode ter tanta autonomia nos que diz respeito a sua obra. 

 

 

Bom, essa é a minha história com a Graphisoft. Tenho certeza que esse ainda é apenas o começo dela. Obrigada pelo espaço :))

 

 

PS: Esta foto é de um projeto de interiores desenvolvido 100% no Archicad - apenas para comprovar sua eficiência para design de interiores 🙂

inbound1804618046097555134.jpg

inbound4132710397699094529.jpg

  

Comentários
Celia Matsuda
Equipe Graphisoft
Equipe Graphisoft

Parabéns @Wessler Camila , esse render ficou incrível!! Muito realístico!