em 2025-07-28 04:58 PM
quando entro na visualização em 3D todos os meus objetos ficam selecionados (com um traço verde em volta), ja tentei de tudo mas não consigo tirar essa "seleção" dos objetos, mesmo eles nao estando selecionados nem em 3d e nem em planta
2025-07-29 11:55 AM - editado 2025-07-29 11:56 AM
Olá, @aliceanhaia
Seja bem-vinda à Graphisoft Community!
O traço verde que aparece ao redor dos objetos na visualização 3D do Archicad normalmente indica que eles estão selecionados ou em modo de edição. Você poderia enviar uma imagem para que possamos entender melhor?
Aguardo mais informações para ajudar.
Rita Gurjão
Community Expert
em 2025-08-05 12:35 PM
@aliceanhaia , uma coisa similar que já aconteceu comigo, foi que a sistema padrão de canetas do Archicad vinha com um verde e alguns dos meus objetos ficavam com esse mesmo verde de contorno no 3D. talvez sua situação seja similar à essa, mudando as canetas, talvez resolva.