Quinta-feira
Olá! Tenho uma dúvida sobre a participação no Desafio Estande Expo Revestir / Haus Decor 2027.
É permitido aos participantes compartilhar nas redes sociais conteúdos mostrando o processo de desenvolvimento da proposta, como estudos, modelagem no Archicad, testes de conceito e evolução do projeto?
A ideia seria criar conteúdos sobre o processo, sem divulgar informações internas, materiais confidenciais ou a apresentação final completa antes do anúncio do vencedor.
Existe alguma restrição específica quanto a esse tipo de divulgação durante o período do desafio?
Solucionado! Ir para Solução.
Quinta-feira - editado pela última vez Sexta-feira
Olá, @Lidia Barbosa
Tudo bem?
Sim, é permitido, e eu adorei a ideia! Fique à vontade para compartilhar nas redes sociais o que desejar sobre o desenvolvimento da sua proposta.
Adoraria acompanhar esse processo. Se desejar, você também pode compartilhar suas redes sociais aqui na postagem, para que possamos conhecer os conteúdos que criar. Fique à vontade também para marcar a @graphisoftbrasil nas publicações. Assim, poderemos compartilhá-los por lá.
Rita Gurjão
Community Expert
Quinta-feira - editado pela última vez Sexta-feira
Olá, @Lidia Barbosa
Tudo bem?
Sim, é permitido, e eu adorei a ideia! Fique à vontade para compartilhar nas redes sociais o que desejar sobre o desenvolvimento da sua proposta.
Adoraria acompanhar esse processo. Se desejar, você também pode compartilhar suas redes sociais aqui na postagem, para que possamos conhecer os conteúdos que criar. Fique à vontade também para marcar a @graphisoftbrasil nas publicações. Assim, poderemos compartilhá-los por lá.
Rita Gurjão
Community Expert
Sexta-feira
Olá, @Rita Gurjao!. Tudo jóia?
Obrigadaa. O meu instagram é @lidiabg.arq.
Estou animada com o desafio! Acredito que vai ser muito divertido compartilhar esse processo. 😊
Sexta-feira
Oi Lidia,
Estou bem 🙂
Obrigada por compartilhar seu Instagram. Fico feliz em saber que você está animada com o desafio. Tenho certeza de que será uma experiência divertida, e será ótimo acompanhar o que você compartilhar ao longo dessa jornada.
Também gostei muito das suas postagens sobre o Archicad. Parabéns pelo conteúdo que você vem criando!
Rita Gurjão
Community Expert