cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Teamwork e BIMcloud
Informações sobre Teamwork, BIMcloud, BIMcloud Basic, BIMcloud Software as a Service e configurações de rede.
SOLUCIONADO!

Biblioteca no bimcloud - 28

Eduardasoares22
Participante

Boa noite, tenho a licença de estudante e recentemente partilhei meu projeto no bimcloud, alguns objetos sumiram e depois de pesquisar aqui pensei que fosse a biblioteca que estava faltando vincular novamente. Mas vi que o meu archicad 28 usa "Pacotes de biblioteca", que não estão no bimcloud e eu não consigo vincular novamente, por isso não estou conseguindo usar o teamwork.... será que alguém sabe me ajudar? (na ultima imagem eu tentei colocar no bimcloud os pacotes de biblioteca direto do meu computador e não deu certo também)

001.jpg003.jpg002.jpg
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solução
Zu Medeiros
Equipe Graphisoft
Equipe Graphisoft

Oi Eduarda

Peço desculpas, estávamos resolvendo o problema.

Todos esses pacotes de biblioteca devem ser revinculados aos pacotes de de biblioteca disponíveis em "Libraries". Antes não estava disponível, e agora está.

Eu vi que vocês subiram todos os pacotes na pasta de vocês na tentativa de vincular ao projeto, mas isso não está correto.

Pode tentar revincular no arquivo e me dizer se deu certo? Os pacotes de biblioteca estão dentro de "libraries", não dentro de AC28 BRA. Isso é uma das mudanças do Archicad 28 - não temos mais biblioteca monolítica.

Obrigada!
Zu Medeiros
Customer Success Programs Coordinator
São Paulo, Brasil

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Solução
Zu Medeiros
Equipe Graphisoft
Equipe Graphisoft

Oi Eduarda

Peço desculpas, estávamos resolvendo o problema.

Todos esses pacotes de biblioteca devem ser revinculados aos pacotes de de biblioteca disponíveis em "Libraries". Antes não estava disponível, e agora está.

Eu vi que vocês subiram todos os pacotes na pasta de vocês na tentativa de vincular ao projeto, mas isso não está correto.

Pode tentar revincular no arquivo e me dizer se deu certo? Os pacotes de biblioteca estão dentro de "libraries", não dentro de AC28 BRA. Isso é uma das mudanças do Archicad 28 - não temos mais biblioteca monolítica.

Obrigada!
Zu Medeiros
Customer Success Programs Coordinator
São Paulo, Brasil

Oii, deu certo sim!! Muito obrigada pela atenção e ajuda!!