cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Uma manutenção no sistema de entrega de licenças está programada para sábado, 26 de julho, das 07h00 às 15h00 (horário de Brasília). Durante esse período, os seguintes serviços poderão apresentar instabilidade ou ficar temporariamente indisponíveis: BIMcloud SaaS, Entrega de Licenças, Graphisoft ID (gestão de clientes e empresas), Graphisoft Store e BIMx Web Viewer. Mais detalhes…

Teamwork e BIMcloud
Informações sobre Teamwork, BIMcloud, BIMcloud Basic, BIMcloud Software as a Service e configurações de rede.
SOLUCIONADO!

Biblioteca no bimcloud - 28

Eduardasoares22
Participante

Boa noite, tenho a licença de estudante e recentemente partilhei meu projeto no bimcloud, alguns objetos sumiram e depois de pesquisar aqui pensei que fosse a biblioteca que estava faltando vincular novamente. Mas vi que o meu archicad 28 usa "Pacotes de biblioteca", que não estão no bimcloud e eu não consigo vincular novamente, por isso não estou conseguindo usar o teamwork.... será que alguém sabe me ajudar? (na ultima imagem eu tentei colocar no bimcloud os pacotes de biblioteca direto do meu computador e não deu certo também)

001.jpg003.jpg002.jpg
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solução
Zu Medeiros
Equipe Graphisoft
Equipe Graphisoft

Oi Eduarda

Peço desculpas, estávamos resolvendo o problema.

Todos esses pacotes de biblioteca devem ser revinculados aos pacotes de de biblioteca disponíveis em "Libraries". Antes não estava disponível, e agora está.

Eu vi que vocês subiram todos os pacotes na pasta de vocês na tentativa de vincular ao projeto, mas isso não está correto.

Pode tentar revincular no arquivo e me dizer se deu certo? Os pacotes de biblioteca estão dentro de "libraries", não dentro de AC28 BRA. Isso é uma das mudanças do Archicad 28 - não temos mais biblioteca monolítica.

Obrigada!
Zu Medeiros
Customer Success Programs Coordinator
São Paulo, Brasil

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Solução
Zu Medeiros
Equipe Graphisoft
Equipe Graphisoft

Oi Eduarda

Peço desculpas, estávamos resolvendo o problema.

Todos esses pacotes de biblioteca devem ser revinculados aos pacotes de de biblioteca disponíveis em "Libraries". Antes não estava disponível, e agora está.

Eu vi que vocês subiram todos os pacotes na pasta de vocês na tentativa de vincular ao projeto, mas isso não está correto.

Pode tentar revincular no arquivo e me dizer se deu certo? Os pacotes de biblioteca estão dentro de "libraries", não dentro de AC28 BRA. Isso é uma das mudanças do Archicad 28 - não temos mais biblioteca monolítica.

Obrigada!
Zu Medeiros
Customer Success Programs Coordinator
São Paulo, Brasil

Oii, deu certo sim!! Muito obrigada pela atenção e ajuda!!