cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Visualização e BIMx
Informações sobre renderização integrada e de terceiros, tanto clássica quanto em tempo real, incluindo configurações e fluxos de trabalho.
SOLUCIONADO!

visualização 3d deformado

yassminpastor
Colaborador(a)

ocorreu algum erro ao abrir a visualização em 3d, as plantas estão corretas, mas quando vou para o 3d fica desta maneira, como posso resolver?

Capturar.PNG

2 SOLUÇÕES ACEITAS

Soluções aceitas
Solução
yassminpastor
Colaborador(a)

Consegui resolver, pelo visto o erro se deu por um bloco ter ficado muito distante do modelo principal sem eu perceber

Exibir solução no post original

Solução

Olá, @yassminpastor 

Obrigada por compartilhar a solução!

Geralmente, esse problema ocorre quando há elementos 2D ou 3D muito distantes da origem do projeto, ou quando o projeto está posicionado longe dessa origem. Para corrigir, é preciso identificar a causa do problema, ajustar e salvar o arquivo novamente.

Espero ter ajudado.

Rita Gurjão

Community Expert

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Solução
yassminpastor
Colaborador(a)

Consegui resolver, pelo visto o erro se deu por um bloco ter ficado muito distante do modelo principal sem eu perceber

Solução

Olá, @yassminpastor 

Obrigada por compartilhar a solução!

Geralmente, esse problema ocorre quando há elementos 2D ou 3D muito distantes da origem do projeto, ou quando o projeto está posicionado longe dessa origem. Para corrigir, é preciso identificar a causa do problema, ajustar e salvar o arquivo novamente.

Espero ter ajudado.

Rita Gurjão

Community Expert

Ainda com dúvidas?

Explore mais conteúdos

Voltar aos fóruns

Confira soluções recentes

Soluções aceitas

Inicie nova conversa!