cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Catálogo Adicional de Superfícies Renovado

Emoke Csikos
Equipe Graphisoft
Equipe Graphisoft

O Catálogo de Superfícies Adicional precisava de uma atualização

 

O desejo essencial de nossos usuários era atualizar o Catálogo de Superfícies Adicionais. O catálogo anterior não suportava totalmente os novos recursos de renderização no Archicad com as configurações padrão, o que exigia mais soluções alternativas manuais. Além disso, as superfícies do catálogo nem sempre foram adequadas para acompanhar as últimas tendências de design residencial e comercial.

 

Superfícies frescas e contemporâneas para revestimentos realistas

 

O Catálogo de Superfícies Adicionais é um dos muitos benefícios oferecidos a nossos clientes Graphisoft Forward e SSA. O Catálogo de Superfícies Adicionais, contendo várias centenas de superfícies, foi completamente renovado no Archicad 26.

 

Ele funciona da mesma forma que antes: você carrega o Catálogo de Superfícies Adicionais em suas bibliotecas de projetos ativos e importa as superfícies necessárias para o conjunto de atributos. O fluxo de trabalho é descrito em detalhes neste artigo.

O Catálogo de Superfícies Adicionais para o Archicad 26 é um catálogo inteiramente novo. Isto é o que você precisa saber sobre o isso:

  • O catálogo inclui novas superfícies e versões modernizadas de superfícies já incluídas nas versões anteriores, acompanhando os mais recentes fluxos de trabalho e tendências de renderização e visualização externa do setor. O número total de superfícies aumentou significativamente.
  • O novo catálogo é totalmente compatível com o mecanismo de renderização integrado do Archicad, o Cineware, o que significa menos configuração manual para alcançar os resultados desejados.
  • Os catálogos anterior e novo não são compatíveis; portanto, recomendamos carregar os catálogos anterior e novo ao trabalhar em projetos migrados.
  • Recomendamos iniciar novos projetos com o novo catálogo carregado.

 

EmokeCsikos_0-1654013799680.png

 

Crie visualizações de alta qualidade

 

Use o catálogo de superfícies renovado para criar visualizações melhores e modernas de sua intenção de design para uma aprovação mais rápida de seus clientes.

 

Conheça todas os novos recursos de visualização do Archicad 26:

  • BIMx Visualizador BIMx Web e Desktop mais funcional

 

Para saber mais sobre todos os novos recursos do Archicad 26, leia este artigo.

Ainda tem dúvidas?

Confira outros conteúdos na nossa Comunidade

Continue navegando

Últimas soluções nos nossos fóruns

Perguntas resolvidas