Sua opinião é importante para nós! Participe da pesquisa sobre a tela inicial e as dicas de ferramentas/tutoriais rápidos do Archicad 28
em 2023-08-17 05:46 PM
Olá,
Gostaria de saber se eu posso salvar um grupo de objetos nos favoritos mantendo cada objeto editável.
Por exemplo, ter um banheiro dimensionado em que eu posso alterar o modelo de lavatório ou a posição das barras de apoio:
Normalmente eu uso o "salvar seleção como > objeto", mas depois não consigo alterar nem os componentes individuais, nem a posição em relação aos outros.
Solucionado! Ir para Solução.
2023-08-17 06:01 PM - editado 2023-08-17 06:01 PM
Oi, @ESTE !
Não, não é possível salvar grupos como favoritos, apenas os objetos de forma individual.
Uma outra estratégia seria você deixar estes layouts em uma folha de trabalho e salvar no seu template para quando necessitar, tê-las já configuradas - e garantindo portanto a parametrização dos seus objetos.
Espero ter ajudado!
2023-08-17 06:01 PM - editado 2023-08-17 06:01 PM
Oi, @ESTE !
Não, não é possível salvar grupos como favoritos, apenas os objetos de forma individual.
Uma outra estratégia seria você deixar estes layouts em uma folha de trabalho e salvar no seu template para quando necessitar, tê-las já configuradas - e garantindo portanto a parametrização dos seus objetos.
Espero ter ajudado!