cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Cronograma de lançamento para 2024

Caros membros da Graphisoft Community,

Temos o prazer de anunciar nosso plano de lançamento para este ano.

 

No ano passado, introduzimos um novo ciclo de lançamento para os produtos Graphisoft, que também seguiremos este ano. Lançaremos as versões mais recentes do nosso software de acordo com o que fizemos em 2023.


Você encontrará mais informações sobre nosso ciclo de lançamento aqui.


Os programas Beta e Technology Preview serão lançados em data semelhante à do ano passado. O Programa Beta começa em junho, enquanto as versões públicas do Technology Preview estarão disponíveis de julho a setembro. Durante o programa Technology Preview, cada usuário registrado será convidado a explorar nosso portfólio de produtos, incluindo o Archicad 28 em vários idiomas. Esperamos receber seu feedback ao longo deste período, pois ele desempenha um papel importante em nossos esforços para aprimorar nossas soluções junto com nossos usuários.

 

O principal lançamento anual de todo o nosso portfólio de produtos, incluindo Archicad 28 em vários idiomas, DDScad 20, BIMcloud e BIMx, está agendado para o início de outubro.

 

Embora o lançamento principal seja em outubro, teremos novidades nos outros meses. Updates e Hotfixes de produto serão lançados continuamente para oferecer mais benefícios e melhorar a qualidade de nossas soluções e serviços.

 

Compartilharemos mais detalhes sobre nossas novas soluções para 2024 com vocês nos próximos meses. Fiquem atentos, sigam nossos canais de mídia social e leia nossas postagens na Graphisoft Community.

 

Ilona Jasenszky

Product Success Team

 

Contribudores