cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

O Archicad 26 chegou!

O grande dia chegou!

 

Arquitetos e Engenheiros de todo o mundo podem agora baixar o Archicad 26, uma versão repleta de ótimas ferramentas para você.

 

NoemiBalogh_0-1657622387769.jpeg

The Independent | Rhode : Partners Architects, EUA | Foto © Patrick Wong

 

Obtenha seu Archicad 26 rápido e fácil aqui:

 

Com o Archicad 26, você irá "Manter o foco e projetar mais" - graças a mais de 20 novos recursos e melhorias em áreas como Modelagem, Documentação, Visualização e Colaboração.

 

NoemiBalogh_1-1657622387776.jpeg

Charles Perkins Centre, Sydney | fjmt - fjmtstudio.com, Austrália | Foto © Demas Rusli

 

Estamos prontos para ajudá-lo a explorar as mais recentes melhorias do Archicad 26 em um artigo completo e abrangente. Dê uma olhada no Artigo do Archicad 26 e comece a usá-lo imediatamente!

 

Archicad 26 lhe devolve a alegria do trabalho de design focado, enquanto sua ferramenta favorita de autoria BIM cuida das partes enfadonhas e repetitivas. E as novas funcionalidades aumentam sua eficiência, mantendo as ferramentas consistentes e permitindo um projeto mais preciso.

 

NoemiBalogh_3-1657622387788.jpeg

TSG Center | Orcutt | Winslow Architects, EUA

 

Para utilizar o Archicad 26, atualize sua(s) licença(s) no License Manager Tool, conforme descrito aqui ou no próprio Archicad, como descrito aqui. Faça o download de sua(s) licença(s) atualizada(s), conforme descrito neste artigo.

 

Mal podemos esperar para ouvir o que você pensa sobre o Archicad 26 e esperamos vê-lo aqui na Graphisoft Community compartilhando suas experiências e conhecimentos com os demais membros.

 

Equipe Product Success

 

Discussão

Você gostaria de participar da discussão? Deixe sua opinião no nosso fórum!

Contribudores