cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
PT
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Paula Gontijo
Colaborador(a)

Biblioteca Archicad 29 | Problema ao abrir arquivos criados no Archicad 28

Boa tarde, estou com um problema na minha biblioteca do Archicad 29. 

Ao fazer a instalação e abrir um arquivo novo, todas as bibliotecas funcionaram muito bem. Entretanto, ao abrir um arquivo criado no Archicad 28, houve algum problema que as atualizações da biblioteca não estão disponíveis, por exemplo, os símbolos 2D dos animais não estão aparecendo para mim. 
Estou precisando continuar o desenvolvimento de um projeto originalmente criado no 28 na versão 29, justamente por conta de uma atualização de porta que resolverá uma questão em meu projeto. 

Eu já fiz a atualização do Software e da Biblioteca, e também já olhei o Gestor de Biblioteca, mas parece estar tudo normal.

Poderiam me ajudar? Não sei como resolver esse problema. 

Segue uma imagem da biblioteca de portas disponíveis quando abro o arquivo já existente no Archicad 29, e uma foto da biblioteca de um novo arquivo na versão 29, como exemplo. 

PaulaGontijo_0-1769717744137.png

PaulaGontijo_1-1769717760553.png

1 RESPONDER 1
Rita Gurjao
Community Manager
Community Manager

Olá Paula,

Tudo bem?

Acredito que esse arquivo ainda esteja vinculado aos pacotes de biblioteca na pasta de instalação do Archicad 28, enquanto você atualizou apenas os pacotes da pasta do Archicad 29. Ao atualizar a biblioteca, as pastas existentes são substituídas. Se você tiver mais de uma versão do Archicad instalada, é necessário executar a atualização separadamente em cada uma delas.

Nesse caso, a solução é atualizar os pacotes também na pasta de instalação do Archicad 28. Para confirmar se a atualização foi aplicada corretamente, verifique a data exibida ao lado de cada pacote nessa pasta e veja se ela corresponde à data da versão mais recente instalada.

Espero ter ajudado.

Rita Gurjão

Community Expert

Ainda com dúvidas?

Explore mais conteúdos

Voltar aos fóruns

Confira soluções recentes

Soluções aceitas

Inicie nova conversa!