Sua opinião é importante para nós! Participe da pesquisa sobre a tela inicial e as dicas de ferramentas/tutoriais rápidos do Archicad 28
em 2023-10-03 03:05 PM - editado pela última vez em 2023-10-06 12:56 PM por Rita Gurjao
Acabei de instalar a versão 27 do ArchiCAD e não encontrei nada sobre a paleta de "Guia de Distância".
Alguém sabe se essa nova ferramenta ainda será lançada em uma atualização futura ou se há alguma forma de ativá-la?
Solucionado! Ir para Solução.
em 2023-10-04 09:56 AM
Eu baixei a versão final do Archicad 27 agora, e realmente não veio habilitada por padrão. Isso pq no momento esta como ferramenta experimental.
Para habilita-la vá em: opções > ambiente de trabalho > mais opções. E ative dentro do menu recursos experimentais
E para adicionar o atalho q no caso vc já conseguiu, mas caso outra pessoa tb precise, vá em: opções > ambiente de trabalho > barra de ferramentas
em 2023-10-03 03:49 PM
Estou usando a versão Technology Preview do Archicad 27 e esta aparecendo neste local da barra de ferramentas
em 2023-10-03 04:17 PM
Pra mim não estava aparecendo, consegui acrescentar pelo gerenciador de barra de ferramentas, mas ainda assim não fica disponível e não consigo clicar. Baixei e instalei o ArchiCAD no link oficial da Graphisoft hoje mesmo.
em 2023-10-04 09:56 AM
Eu baixei a versão final do Archicad 27 agora, e realmente não veio habilitada por padrão. Isso pq no momento esta como ferramenta experimental.
Para habilita-la vá em: opções > ambiente de trabalho > mais opções. E ative dentro do menu recursos experimentais
E para adicionar o atalho q no caso vc já conseguiu, mas caso outra pessoa tb precise, vá em: opções > ambiente de trabalho > barra de ferramentas
2023-10-04 12:04 PM - editado 2023-10-04 12:04 PM
Era exatamente isso! Não sabia da opção de ativar ou desativar os recursos experimentais. Já estou começando a usar. Muito obrigado!