em
2026-01-15
11:07 PM
- editado pela última vez em
2026-01-19
01:24 PM
por
Rita Gurjao
Oi, pessoal! Tudo bem?
Estou com um problema para meu Archicad procurar templates online (globo), além de não estar conseguindo fazer pesquisa no BIM Components diretamente por ele. não tenho antivírus uso o do pc, mas mesmo assim não consigo resolver já tentei ver algumas postagens que tem aqui na comunidade e não consegui resolver com nenhuma delas. eu queria o template BR do archicad
em 2026-01-16 02:08 PM
Olá, @Brayan92
Sinto muito pelo que você está passando.
Acredito que você já tenha encontrado esta postagem na comunidade. Você seguiu todas as orientações compartilhadas nela?
Como complemento, sugiro verificar se o antivírus utilizado ou o firewall do sistema criou alguma regra de bloqueio para sites ou programas da Graphisoft. Para isso, acesse as configurações avançadas do firewall e confira se há alguma restrição ativa. Além disso, em alguns casos, configurações de segurança do sistema ou da rede podem impactar o acesso aos serviços online da Graphisoft. Nesses casos, o suporte técnico pode ajudar a investigar a situação.
Se você tentou essas soluções e o problema não foi resolvido, recomendo entrar em contato com o suporte técnico local pelo Site de Suporte.
Espero ter ajudado.
Rita Gurjão
Community Expert