cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Instalação e atualização
Informações sobre a instalação e atualização de programas, configuração de hardware e sistemas operacionais.

Textos deslocados em mapa de Aberturas

Anonymous
Não aplicável

Estou com um problema aqui em um projeto que estamos trabalhando em TeamWork.  Ao gerar um mapa para detalhar as aberturas nós sempre incluímos algumas anotações para complementar, em alguns casos após determinado tempo essas anotações acabam saindo de sua posição original e ficando deslocado conforme exemplo. Ja tive esse problema similar com outro projeto, ele acontece de forma "aleatória" sem nenhum tipo de rotina ou vicio de procedimento. Alguém já passou por isso? Única forma que consegui resolver foi remover esse projeto do TEAMWORK, executar o "abrir e reparar" e subir ele novamente. Porém como tenho uma equipe de 5 pessoas trabalhando, acabo perdendo muito tempo com isso.  

 

erro1.pngerro2.png

3 RESPOSTAS 3
Anonymous
Não aplicável

Para complementar: 

No campo de edições das anotações os textos aparecem corretamente

faraiscleiton_0-1687370443029.png


Mas ao dar um "ok" para voltar á janela do mapa, o texto fica deslocado.

faraiscleiton_2-1687370565707.png

 

 

Rita Gurjao
Community Manager
Community Manager

Olá, @Anonymous 

Obrigada por trazer a sua dúvida para a Community!

 

Você está usando a última versão disponível do Archicad? Para verificar, vá em Ajuda > Procurar por Atualizações e se houver atualização disponível baixe e instale. Se mesmo assim o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico da Graphisoft Brasil pelo e-mail suporte.brasil@graphisoft.com. A equipe vai analisar o seu arquivo e buscar uma solução.

 

Espero ter ajudado!

Rita Gurjão
Brazilian Portuguese Community Manager
Goiás, Brasil
Anonymous
Não aplicável

Olá @Rita Gurjao grato pelo retorno, irei atualizar todas mas máquinas com a ultima versão e caso o problema persista eu irei entrar em contato conforme sua orientação, obrigado.