cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
PT
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
camile
Participante

Nenhuma licença encontrada - estudante

Recebi hoje a autorização via e-mail para baixar o archicad para estudante, efetuei todo o processo e quando entro no software aparece "Nenhuma Licença encontrada para o archicad"... Entrei na opção de gerenciar licença e aparece a seguinte mensagem "Você não é membro de nenhuma conta da Companhia.

Conecte-se com um endereço de e-mail diferente ou peça ao administrador que o convide para a conta da empresa."                  Entretanto, sou estudante e baixei a versão correspondente! O que faço agora?

2 RESPOSTAS 2
Rita Gurjao
Community Manager
Community Manager

Olá Camile,

Tudo bem?

 

Para usar sua licença educacional, utilize o número de série que você recebeu para ativar o Archicad. Ao abrir o programa, será exibida uma janela para ativar o código de licença. Depois, selecione o tipo Licença Educacional para inserir o código.

 

O passo 3 da seção download e instalação deste artigo explica detalhadamente como realizar esse processo.

 

Espero ter ajudado.

Rita Gurjão

Community Expert

Zu Medeiros
Equipe Graphisoft
Equipe Graphisoft

Oi Camile, deu certo?

Como a Rita falou, parece que você está tentando ativar a licença de outro modo que não aplicando o número de série, por isso deve estar dando errado. 

Confira seu numero de serie em myarchicad.com


Atenciosamente,

Zu

Zu Medeiros
Coordenadora de Programas de Sucesso do Cliente
São Paulo, Brasil

Ainda com dúvidas?

Explore mais conteúdos

Voltar aos fóruns

Confira soluções recentes

Soluções aceitas

Inicie nova conversa!