cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
PT
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Ferramenta e Menu Renovação Atualizada

Vitor Monedeira
Colaborador(a)

Possibilidade de se criar e gerir novas fases de projeto na ferramenta Renovação.

Atualmente só existem 3 elementos recorrentes. Existente, Demolir, Construir. Porem para muitas atividade de arquitetura em especial Retrofit e Restauro falta recursos para que se possa destacar elementos que sofrerão Recuperação, Deslocamento etc. Que tecnicamente e especificamente não se limitam a demolição e construção.
Atualmente é feito uma adaptação com Sobreposição gráfica e diversos mecanismos de Classificação. Porem o processo é cansativo e se torna confuso sempre que uma novo Arquiteto é incorporado a equipe e precisa assumir as atividades.


ac.png
1 Comentário
Patricia Angelim
Especialista

Oi Vitor, tudo bem?

Para trabalhar com projetos em fases, recomendo utilizar o filtro de Opções de Projeto.

Ele funciona de forma parecida com o filtro de Renovação, mas te dá muito mais possibilidades pois vence a questão dos "3 elementos recorrentes", bem como não se confunde em relação a alguma necessidade de reforma.

Além disso com esse filtro, é possível aplicar sobreposições gráficas específicas para cada uma das opções de projeto.

Recomendo assistir esse webinário, onde esse fluxo é comentado.
https://community.graphisoft.com/t5/Graphisoft-Insights/Webin%C3%A1rios-sobre-fluxo-de-trabalho-Ep-5...

Status
Aberto

com 2/50 Votos 25%