cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Alguns clientes podem estar enfrentando interrupções devido a uma falha global no Microsoft Azure. Estamos acompanhando de perto e trabalhando para minimizar o impacto. Agradecemos sua paciência.
Modelagem
Informações sobre as ferramentas de modelagem do Archicad, conexões de elementos e conceitos básicos de modelagem.
SOLUCIONADO!

Problema rótulos

MDa11posso
Colaborador(a)

Olá, tenho a versão 26 do archicad e agora apareceu um problema - ao tentar inserir um rótulo de zona na área do ambiente, aparece a seguinte mensagem:

"este rótulo não está disponível para rótulos" mesmo eu já tendo feito a zona. 

rotulo zona.png
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solução
MDa11posso
Colaborador(a)

Pessoal, acabei descobrindo o erro. Caso aconteça com alguém, segue aqui a solução. Ao tentar colocar rótulo na zona, não aparecia porque estava desativada a opção associativa com a zona, então ele não reconhecia. 

zona associativa.png

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Solução
MDa11posso
Colaborador(a)

Pessoal, acabei descobrindo o erro. Caso aconteça com alguém, segue aqui a solução. Ao tentar colocar rótulo na zona, não aparecia porque estava desativada a opção associativa com a zona, então ele não reconhecia. 

zona associativa.png

Olá, @MDa11posso 

Tudo bem?

Obrigada por compartilhar a solução. Tenho certeza de que será útil para outros membros da comunidade que tiverem o mesmo problema.

Rita Gurjão

Community Expert