cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
PT
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
fernando Cirne
Colaborador(a)

Objeto Interruptor Elétrico Bra

Boa noite a todos,

Uma dúvida sobre esta ferramenta: A definição da troca de simbologia pela altura é interna (no objeto)? Não tenho como determinar a mudança de representação da tomada/interruptor baixa, média, alta, para altura definida pelo usuário ao invés dos parâmetros default? Por exemplo: No caso de um mezanino que pertence ao mesmo piso, objetos colocados no entre piso saem todos como se fosse tomada/ interruptor alto, relativo ao zero do piso e não ao entre piso.

Encontro este problema numa reforma que estou elaborando: o piso a construir foi lançado a 1,30m, sobre as vigas invertidas existentes, que considerei pertencerem ao piso inferior. Teria como resolver este problema sem alterar as definições de piso?

fernandoCirne_1-1789516906727.png

Sds!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
fernando Cirne
Colaborador(a)

Bom dia!

Imagino que não haja uma definição de usuário para altura relativa, mas achei um jeito de enganar ele, coloquei a altura do contrapiso 1,41m (a cota relativa de entre nível) e "voilá" temos a simbologia representada corretamente.

fernandoCirne_0-1789551066078.pngfernandoCirne_1-1789551118381.pngfernandoCirne_2-1789551177005.png

Só não posso utilisar o recurso de mostrar a altura na planta, o que acrescentaria o desnível das vigas invertidas, mao o problema maior da representação da simbologia correta em planta para tomada alta baixa e média está resolvido!

Sds, Abçs!

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
fernando Cirne
Colaborador(a)

Bom dia!

Imagino que não haja uma definição de usuário para altura relativa, mas achei um jeito de enganar ele, coloquei a altura do contrapiso 1,41m (a cota relativa de entre nível) e "voilá" temos a simbologia representada corretamente.

fernandoCirne_0-1789551066078.pngfernandoCirne_1-1789551118381.pngfernandoCirne_2-1789551177005.png

Só não posso utilisar o recurso de mostrar a altura na planta, o que acrescentaria o desnível das vigas invertidas, mao o problema maior da representação da simbologia correta em planta para tomada alta baixa e média está resolvido!

Sds, Abçs!

Ainda com dúvidas?

Explore mais conteúdos

Voltar aos fóruns

Confira soluções recentes

Soluções aceitas

Inicie nova conversa!