ontem
Boa noite a todos,
Uma dúvida sobre esta ferramenta: A definição da troca de simbologia pela altura é interna (no objeto)? Não tenho como determinar a mudança de representação da tomada/interruptor baixa, média, alta, para altura definida pelo usuário ao invés dos parâmetros default? Por exemplo: No caso de um mezanino que pertence ao mesmo piso, objetos colocados no entre piso saem todos como se fosse tomada/ interruptor alto, relativo ao zero do piso e não ao entre piso.
Encontro este problema numa reforma que estou elaborando: o piso a construir foi lançado a 1,30m, sobre as vigas invertidas existentes, que considerei pertencerem ao piso inferior. Teria como resolver este problema sem alterar as definições de piso?
Sds!
Solucionado! Ir para Solução.
12 horas atrás
Bom dia!
Imagino que não haja uma definição de usuário para altura relativa, mas achei um jeito de enganar ele, coloquei a altura do contrapiso 1,41m (a cota relativa de entre nível) e "voilá" temos a simbologia representada corretamente.
Só não posso utilisar o recurso de mostrar a altura na planta, o que acrescentaria o desnível das vigas invertidas, mao o problema maior da representação da simbologia correta em planta para tomada alta baixa e média está resolvido!
Sds, Abçs!
12 horas atrás
Bom dia!
Imagino que não haja uma definição de usuário para altura relativa, mas achei um jeito de enganar ele, coloquei a altura do contrapiso 1,41m (a cota relativa de entre nível) e "voilá" temos a simbologia representada corretamente.
Só não posso utilisar o recurso de mostrar a altura na planta, o que acrescentaria o desnível das vigas invertidas, mao o problema maior da representação da simbologia correta em planta para tomada alta baixa e média está resolvido!
Sds, Abçs!