Sua opinião é importante para nós! Participe da pesquisa sobre a tela inicial e as dicas de ferramentas/tutoriais rápidos do Archicad 28
em 2023-04-27 12:15 PM - editado pela última vez em 2023-05-19 12:24 PM por Rita Gurjao
Bom dia! estou com problemas para acentuar as arestas do terreno em anexo.
Quando defino todas as alturas das curvas de nível ele levanda toda a aresta como um degrau, não deixando-a acentuada. Lembrando que eu já cliquei em colocar todas as arestas acentuadas, mesmo assim ele ignora a informação e continua colocando o terreno dessa forma.
Alguém consegue ajudar?
2023-05-03 01:10 PM - editado 2023-05-03 03:43 PM
Olá, @Thiago Lopes
Obrigada por trazer a sua dúvida para a Community!
Você pode descrever como foi o seu fluxo de trabalho para criar esse terreno?
Definir "Todas as Arestas Acentuadas" em Definições da Malha Selecionada e Modelo serve apenas para controlar a aparência das arestas geradas (suaves ou acentuadas) no modelo 3D. Essa ação não modifica a geometria dessa forma.
Você também pode entrar em contato com o suporte.brasil@graphisoft.com e enviar o seu arquivo para analisarem o problema.
em 2023-05-06 11:18 AM
Olá Thiago,
me parece que você está criando novas malhas ao invés de colocar pontos numa malha.
Quantas malhas você tem no modelo? Você pode verificar isso, selecionando a ferramenta malha, fazendo o comando ctrl A ou cmd A e verificando no canto esquerdo superior da caixa de informações quantos elementos existem.