cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Programa Technology Preview 2024:
Domine o poder dos novos recursos e ajude a criar o futuro da tecnologia BIM

Perguntas frequentes sobre a renovação da Lista de Desejos

Sobre a renovação dos desejos

 

O que é a renovação dos desejos?

Para entender mais sobre o projeto, leia nossa postagem no Graphisoft Insights.

Quem pode participar?

Membros com Assinaturas ou Forward podem votar em todos os desejos existentes ou adicionar novos desejos à Community.

 

Perguntas relacionadas ao Graphisoft ID e conta da Community

 

Como faço para me cadastrar na Graphisoft Community?

Para saber como se cadastrar, leia o artigo sobre como se cadastrar na Graphisoft Community.

Como posso verificar e conectar minha assinatura ou contrato de serviço ao meu Graphisoft ID na Community?

As informações sobre Assinatura e Forward são verificadas através do Graphisoft ID que você usou para fazer o cadastro. Para saber mais, leia o artigo sobre Graphisoft ID e contratos de serviço.

Tenho uma conta existente que não está conectada à minha Assinatura ou Forward. O que devo fazer?

Por favor, registre-se na Community com o Graphisoft ID ao qual sua assinatura ou Forward está vinculada.

 

Desejos na Graphisoft Community

 

Como posso votar nos desejos que gosto?

Há um ícone de polegar para cima no final da publicação, ao lado do botão "Responder".  Pressione o ícone para enviar seu voto.

NoemiBalogh_0-1715238015781.png

Como posso verificar se já votei em um desejo?

Quando você vota com sucesso em um desejo, o ícone de "Curtir" muda de cor.

Como o ícone aparece antes de votar:

NoemiBalogh_1-1715238087172.png

Como o ícone aparece após votar:

NoemiBalogh_2-1715238087173.png

Você pode visualizar a lista de usuários que votaram no mesmo desejo que você clicando no número de curtidas ao lado do ícone de polegar para cima.

NoemiBalogh_3-1715238103697.png

Quantos desejos posso votar?

Não há limites, você pode votar em quantos desejos desejar!

Quantas vezes posso votar em um único desejo?

Você pode votar em cada desejo apenas uma vez por conta de usuário.

Posso remover meu voto em um desejo?

Sim, você pode. Clique no ícone de polegar para cima novamente para remover seu voto.

Por que não posso curtir respostas?

As curtidas são consideradas votos na seção de Desejos. Por isso, queremos evitar a mistura entre a intenção de votar e a de apoiar uma resposta.

Posso promover meu desejo na Graphisoft Community?

Você pode promover seus desejos incluindo os links na sua assinatura. Para saber mais, leia sobre como configurar a assinatura do usuário.

Como posso pesquisar na lista de desejos?

Use os rótulos dos tópicos no painel direito do fórum de desejos para explorar os desejos que lhe interessam. Você também pode pesquisar diretamente na seção de Desejos usando o campo de busca no topo do site. Para saber mais, leia o artigo sobre como pesquisar na Graphisoft Community.

Posso adicionar novos desejos enquanto a limpeza está em andamento?

Sim, você pode adicionar novos desejos. No entanto, recomendamos que verifique a Lista de Desejos existentes primeiro porque alguém pode já ter postado o desejo que você está procurando. Votar em um desejo existente pode aumentar as chances de ele ser selecionado pela Graphisoft para uma análise mais aprofundada.

Se ainda assim não conseguir adicionar novos desejos, verifique se o seu Graphisoft ID está vinculado a um contrato de serviço ou assinatura ativa.

Como devo enviar meus desejos?

Resuma seu desejo em um título conciso e limite-se a um único desejo por tópico. Isto ajuda os outros membros da Community e a Equipe de Produto da Graphisoft a compreender, apoiar e discutir sua ideia de maneira mais eficaz.

Posso enviar vários desejos em uma única publicação?

Envie apenas um desejo por publicação. Postar uma lista extensa dificulta a discussão e a identificação dos detalhes importantes com os membros da Community. Votar pode ser impreciso sobre quais recursos específicos estão sendo apoiados.

 

Contribudores
Histórico de atualização
Última atualização:
3 semanas atrás
Atualizado por:

Ainda tem dúvidas?

Confira outros conteúdos na nossa Comunidade

Continue navegando

Últimas soluções nos nossos fóruns

Perguntas resolvidas