Sua opinião é importante para nós! Participe da pesquisa sobre a tela inicial e as dicas de ferramentas/tutoriais rápidos do Archicad 28
em 2023-04-18 04:09 PM - editado pela última vez em 2023-05-19 01:03 PM por Rita Gurjao
Boa tarde! Me surgiu uma duvida essa semana de um escritório que chegou ate mim para pedir template e não soube como resolver...
Ultimamente quando eles dão "enviar e receber" no teamwork, o arquivo simplesmente não envia as alterações por conta de um corte ou fachada que dá erro. (segue imagem abaixo). Já tentei achar o problema, excluir o corte e criar de novo, limpar pastas, tirar todos do projeto e etc. Ja aconteceu isso com alguém aqui para me auxiliar a como resolver?
em 2023-04-19 11:18 AM
Exatamente este problema nunca aconteceu aqui no escritório, mas já tiveram acontecimentos similares, o que nós fizemos foi salvar uma versão no pc da pessoa, subir uma revisão nova no TW e depois apagar a versão antiga. Vocês tentaram isso já?
Mas caso isso não resolva, tente encontrar essa moldura que tem o ID apontado no relatório, apague ela e tente E/R denovo. Na verdade, acho melhor tentar fazer isso primeiro... kkkk
em 2023-04-20 12:25 PM
Boa tarde Simone,
Eu tentaria encontrar esse objeto problematico no projeto por meio do ID unico , excluiria-o e depois tentaria enviar e receber.
Caso nao funcionasse, acredito que a melhor opcao seria salvar o projeto localmente, excluir o objeto problematico, reparar e abrir o objeto e depois tentar compartilha-lo novamente.
Espero que ajude 🙂