cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Programa Technology Preview 2024:
Domine o poder dos novos recursos e ajude a criar o futuro da tecnologia BIM

Bibliotecas e Objetos
Informações sobre a gestão e migração das bibliotecas do Archicad, objetos e outros componentes de biblioteca.

Erro na representação de pontos elétricos

Diego Barreto
Treinador(a) Certificado(a)

Estou com um problema na representação de tomadas médias no Archicad 27 a partir do objeto Interruptor Elétrico BRA 27 da biblioteca nativa.

DiegoBarreto_0-1715251894954.png

A partir de determinados pavimentos, o ponto de tomada continua média, mesmo a altura estando definida para 30cm. Neste exemplo eu estou no pavimento Piso -6. Enquanto isso, no nível térreo, a representação se mantém correta como tomada baixa. 

 

Eu tinha conhecimento deste problema no Archicad 26, mas achei que já estava corrigido. Alguma solução mais imediata para esta representação?

 

Operating system used: Windows

1 RESPONDER 1
Rita Gurjao
Community Manager
Community Manager

Olá, @Diego Barreto 

Sinto muito pelo problema que você está enfrentando.

 

Informamos aos desenvolvedores sobre o erro na Biblioteca Padrão, e ele foi registrado para correção. Se precisar consultar o problema no futuro, seu número de registro é DEF-20700.

 

Observamos que o problema ocorre a partir de 9,00 metros do nível 0,00. Como solução alternativa, até que o erro seja corrigido, você pode definir o deslocamento inferior para 0,29999. Assim, ele será exibido como 0,30 e conforme esperado.

 

Espero que isso ajude!

Rita Gurjão
Brazilian Portuguese Community Manager
Goiás, Brasil

Setup info provided by author

Aprenda e conquiste certificados!