em 2026-03-10 09:05 AM
Bom dia,
Estou com problemas constantes na Biblioteca que está no SaaS chamada Doors and Windows.libpack e DW Macros.libpack - que acusa que a subversão está incorreta. Já atualizei a biblioteca, já atualizei o AC para a atualização mais recente.
Solucionado! Ir para Solução.
2026-03-10 02:57 PM - editado 2026-03-10 03:42 PM
Olá, @ACM
Obrigada pelas informações.
Acabei de notar, no Gestor da Biblioteca do BIMcloud, que a data exibida na guia Alterado se refere ao momento em que o pacote foi modificado no sistema, e não à atualização da biblioteca em si. Já a data mostrada na pasta do instalador do Archicad está relacionada à atualização da biblioteca.
Para confirmar se os pacotes disponíveis no BIMcloud SaaS estão atualizados, recomendo baixar e instalar o Library Update 3 para o Archicad 28. Verifique se a data exibida no instalador do Archicad 28 é 5 de agosto de 2025, como mostrado na imagem.
Após a instalação, atualize a biblioteca através do Gestor da Biblioteca do BIMcloud.
Por favor, me avise se funcionou ou se precisar de mais ajuda.
Rita Gurjão
Community Expert
2026-03-10 10:13 AM - editado 2026-03-10 03:03 PM
Olá, @ACM
Tudo bem?
Esse aviso normalmente indica um conflito de versão entre os pacotes de biblioteca usados no projeto e os pacotes de biblioteca que estão carregados atualmente, ou com a versão do Archicad em uso.
Para entender melhor o que está acontecendo, você poderia me informar qual versão do Archicad você está usando e, no Gestor da Biblioteca do BIMcloud em Arquivo > Bibliotecas e Objetos > Gestor da Biblioteca BIMcloud, qual é a data que aparece ao lado dos pacotes que estão carregados?
Aguardo essas informações para ajudar.
Rita Gurjão
Community Expert
em 2026-03-10 10:28 AM
Estou usando a versão 28.3.3 (6300) BRA FULL e a data que aparece no Gestor Bibliotecas BIMCloud é do dia 26.09.2025
2026-03-10 02:57 PM - editado 2026-03-10 03:42 PM
Olá, @ACM
Obrigada pelas informações.
Acabei de notar, no Gestor da Biblioteca do BIMcloud, que a data exibida na guia Alterado se refere ao momento em que o pacote foi modificado no sistema, e não à atualização da biblioteca em si. Já a data mostrada na pasta do instalador do Archicad está relacionada à atualização da biblioteca.
Para confirmar se os pacotes disponíveis no BIMcloud SaaS estão atualizados, recomendo baixar e instalar o Library Update 3 para o Archicad 28. Verifique se a data exibida no instalador do Archicad 28 é 5 de agosto de 2025, como mostrado na imagem.
Após a instalação, atualize a biblioteca através do Gestor da Biblioteca do BIMcloud.
Por favor, me avise se funcionou ou se precisar de mais ajuda.
Rita Gurjão
Community Expert
em 2026-03-11 01:41 PM
Bom dia Rita,
Consegui resolver.
Obrigada pela ajuda
2026-03-11 02:17 PM - editado 2026-03-11 09:26 PM
Olá Anna,
Obrigada pela informação, fico feliz em ter ajudado.
Se alguma das respostas anteriores resolveu o seu problema, você pode aceitar como solução. Isso ajuda outros membros a encontrarem a resposta mais rápido.
Caso precise de mais ajuda, a comunidade está aqui para apoiar. Fique à vontade para abrir um novo tópico quando precisar.
Até a próxima!
Rita Gurjão
Community Expert