cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
PT
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ACM
Colaborador(a)

Biblioteca de Portas do SaaS está dando erro

Bom dia,

Estou com problemas constantes na Biblioteca que está no SaaS chamada Doors and Windows.libpack e DW Macros.libpack - que acusa que a subversão está incorreta. Já atualizei a biblioteca, já atualizei o AC para a atualização mais recente.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Rita Gurjao
Community Manager
Community Manager

Olá, @ACM  

Obrigada pelas informações.

Acabei de notar, no Gestor da Biblioteca do BIMcloud, que a data exibida na guia Alterado se refere ao momento em que o pacote foi modificado no sistema, e não à atualização da biblioteca em si. Já a data mostrada na pasta do instalador do Archicad está relacionada à atualização da biblioteca.

Para confirmar se os pacotes disponíveis no BIMcloud SaaS estão atualizados, recomendo baixar e instalar o Library Update 3 para o Archicad 28. Verifique se a data exibida no instalador do Archicad 28 é 5 de agosto de 2025, como mostrado na imagem.

Library Update 3.png

Após a instalação, atualize a biblioteca através do Gestor da Biblioteca do BIMcloud.

Por favor, me avise se funcionou ou se precisar de mais ajuda.

Rita Gurjão

Community Expert

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Rita Gurjao
Community Manager
Community Manager

Olá, @ACM 

Tudo bem?

Esse aviso normalmente indica um conflito de versão entre os pacotes de biblioteca usados no projeto e os pacotes de biblioteca que estão carregados atualmente, ou com a versão do Archicad em uso.

Para entender melhor o que está acontecendo, você poderia me informar qual versão do Archicad você está usando e, no Gestor da Biblioteca do BIMcloud em Arquivo > Bibliotecas e Objetos > Gestor da Biblioteca BIMcloud, qual é a data que aparece ao lado dos pacotes que estão carregados?

Aguardo essas informações para ajudar.

Rita Gurjão

Community Expert

ACM
Colaborador(a)

Estou usando a versão 28.3.3 (6300) BRA FULL e a data que aparece no Gestor Bibliotecas BIMCloud é do dia 26.09.2025

Rita Gurjao
Community Manager
Community Manager

Olá, @ACM  

Obrigada pelas informações.

Acabei de notar, no Gestor da Biblioteca do BIMcloud, que a data exibida na guia Alterado se refere ao momento em que o pacote foi modificado no sistema, e não à atualização da biblioteca em si. Já a data mostrada na pasta do instalador do Archicad está relacionada à atualização da biblioteca.

Para confirmar se os pacotes disponíveis no BIMcloud SaaS estão atualizados, recomendo baixar e instalar o Library Update 3 para o Archicad 28. Verifique se a data exibida no instalador do Archicad 28 é 5 de agosto de 2025, como mostrado na imagem.

Library Update 3.png

Após a instalação, atualize a biblioteca através do Gestor da Biblioteca do BIMcloud.

Por favor, me avise se funcionou ou se precisar de mais ajuda.

Rita Gurjão

Community Expert

ACM
Colaborador(a)

Bom dia Rita,

Consegui resolver.

Obrigada pela ajuda

Rita Gurjao
Community Manager
Community Manager

Olá Anna,

Obrigada pela informação, fico feliz em ter ajudado.

Se alguma das respostas anteriores resolveu o seu problema, você pode aceitar como solução. Isso ajuda outros membros a encontrarem a resposta mais rápido.

Caso precise de mais ajuda, a comunidade está aqui para apoiar. Fique à vontade para abrir um novo tópico quando precisar.

Até a próxima!

Rita Gurjão

Community Expert

Ainda com dúvidas?

Explore mais conteúdos

Voltar aos fóruns

Confira soluções recentes

Soluções aceitas

Inicie nova conversa!