ontem
Há um bom tempo já troquei alguns e-mails com a Graphisoft, embora produtivo o conhecimento compartilhado, não me ajudou muito.
Vou perguntar aqui no Fórum pois já não sei o que fazer:
Problema: Um determinado projeto não deixa o programa trabalhar um dia completo sem que ao menos feche algumas vezes.
Histórico: Uma empresa me contratou, e ao entrar, disse que eu ja tinha todas minhas ferramentas de trabalho e que eles não precisariam se preocupar com isso. Porém, pelo minha surpresa, eles quiseram que ferramenta de trabalho é dever da empresa. Até então perfeito. Logo, solicitei uma máquina igual a que venho utilizando algum tempo: AVELL ION60 9 | Intel i9-14900HX 32GB RAM RTX 4060, mas como o prazo de produção e entrega não estavam alinhados com meu prazo, logo apareceu uma máquina equivalente: ACER PREDATOR HELIOS NEO 16 | Intel i9-14900HX 32GB RAM RTX 4070.
Tudo igual, mesmo processador com mesmo ano; mesma memoria com as mesmas frequências e um leve upgrade na placa de vídeo.
Sem fazer propaganda de marcas:
AVELL - Roda o arquivo como algo comum a ele, sem problemas e sem travamentos inesperados (lógico que algumas vistas 3D ele pensa um pouco, mas sem problemas para ele)
ACER - Se arrependimento matasse... Deveria ter esperado o prazo da AVELL. Tem mais log de erros salvos do que versões de revisão de backup do arquivo.
Tentativas de melhorias no ACER:
Recomendações da Graphisoft realizadas:
Recomendação do TI da empresa:
Nada feito.
Sem saída e com um mico na mão, não sei o que fazer com esse notebook.
Alguém já passou por algo assim?
Mesmo arquivo, mesmas configurações de hardware, e um funciona e outro não?