em
2026-03-02
01:19 PM
- editado pela última vez em
2026-03-03
11:52 AM
por
Rita Gurjao
Boa tarde, queria saber se tem como vocês me mandarem o add-on corte e aterro 29 na versão e idioma certo. Pois o que esta disponivel no site ele da a mansagem do print
Conversando o representande ele pediu para mandar um e-mail para o suporte. Já faz uma semana e nada.
Obrigado desde já.
2026-03-03 09:48 AM - editado 2026-03-03 09:49 AM
Olá, @fernandespinheiro
Sinto muito pelo que você está passando.
O add-on Corte e Aterro está disponível para clientes que tenham qualquer licença por assinatura ativa ou um contrato Forward vigente. No caso do contrato Forward, é necessário aceitar o acordo. Você poderia verificar se recebeu o e-mail e se aceitou o acordo Forward? Reenviamos a mensagem para o e-mail cadastrado.
Além disso, os instaladores do add-on para a versão Archicad 29 BRA estão disponíveis nesta página. Caso você utilize outra versão ou idioma, por favor me avise, assim posso enviar os instaladores corretos ou verificar a disponibilidade para o mercado.
Espero ter ajudado.
Rita Gurjão
Community Expert
em 2026-03-04 01:17 PM
Olá Rita.
Então a licença é a vitalícia para municípios, a chave já esta no computador, foi seguido o passo a passo mandado pela equipe de vocês. Já instalei e reinstalei. Verifiquei as versões de atualização e nada de funcionar. ele sempre da esta mensagem. Teria como você me mandar a da versão 28, para ver se da certo?
2026-03-05 01:17 PM - editado 2026-03-05 01:36 PM
Olá, @fernandespinheiro
Obrigada pelas informações.
Como se trata de uma licença vitalícia com contrato Forward, você tem acesso ao add-on, mas é necessário aceitar o acordo do Forward que foi enviado para o e‑mail cadastrado. Essa mensagem de erro pode aparecer quando o acordo ainda não foi aceito, e por isso o problema provavelmente continuará ocorrendo mesmo ao instalar outras versões.
Verifique se recebeu o e‑mail do acordo Forward e conclua a aceitação. Caso não encontre o e‑mail ou continue tendo problemas, recomendo entrar em contato com o suporte técnico local através do Site de Suporte.
Todos os instaladores do Corte e Aterro estão disponíveis nesta página do site da Graphisoft.
Espero ter ajudado.
Rita Gurjão
Community Expert
em 2026-03-06 11:05 AM
Olá Rita me ajudou muito mesmo. Era o acordo de Forward mesmo. Queria aproveitar e pedir a verção do corte e aterro 28 em portugues Brasil, pois no link só tem a verção inglesa
2026-03-10 03:33 PM - editado 2026-03-10 03:41 PM
Olá, @fernandespinheiro
Mais uma vez, obrigada pelas informações. Fico feliz em ter ajudado.
Nessa página que enviei, havia todos os instaladores do add-on Corte e Aterro para as diferentes versões do Archicad, mas o site da Graphisoft está em manutenção e, provavelmente por isso, essa página com instaladores de outro idioma está aparecendo. Já reportamos o problema. Enquanto isso, você pode baixar os instaladores do add-on Corte e Aterro para o Archicad 28 BRA aqui.
Espero ter ajudado.
Rita Gurjão
Community Expert