cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
PT
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
fernandespinheiro
Colaborador(a)

add- on corte e aterro

Boa tarde, queria saber se tem como vocês me mandarem o add-on corte e aterro 29 na versão e idioma certo. Pois o que esta disponivel no site ele da a mansagem do print

WhatsApp Image 2026-02-25 at 13.48.02.jpeg

Conversando o representande ele pediu para mandar um e-mail para o suporte. Já faz uma semana e nada.

Obrigado desde já.

5 RESPOSTAS 5
Rita Gurjao
Community Manager
Community Manager

Olá, @fernandespinheiro 

Sinto muito pelo que você está passando.

O add-on Corte e Aterro está disponível para clientes que tenham qualquer licença por assinatura ativa ou um contrato Forward vigente. No caso do contrato Forward, é necessário aceitar o acordo. Você poderia verificar se recebeu o e-mail e se aceitou o acordo Forward? Reenviamos a mensagem para o e-mail cadastrado.

Além disso, os instaladores do add-on para a versão Archicad 29 BRA estão disponíveis nesta página. Caso você utilize outra versão ou idioma, por favor me avise, assim posso enviar os instaladores corretos ou verificar a disponibilidade para o mercado.

Espero ter ajudado.

Rita Gurjão

Community Expert

fernandespinheiro
Colaborador(a)

Olá Rita.

Então a licença é a vitalícia para municípios, a chave já esta no computador, foi seguido o passo a passo mandado pela equipe de vocês. Já instalei e reinstalei. Verifiquei as versões de atualização e nada de funcionar. ele sempre da esta mensagem. Teria como você me mandar a da versão 28, para ver se da certo?

Rita Gurjao
Community Manager
Community Manager

Olá, @fernandespinheiro 

Obrigada pelas informações.

Como se trata de uma licença vitalícia com contrato Forward, você tem acesso ao add-on, mas é necessário aceitar o acordo do Forward que foi enviado para o e‑mail cadastrado. Essa mensagem de erro pode aparecer quando o acordo ainda não foi aceito, e por isso o problema provavelmente continuará ocorrendo mesmo ao instalar outras versões.

Verifique se recebeu o e‑mail do acordo Forward e conclua a aceitação. Caso não encontre o e‑mail ou continue tendo problemas, recomendo entrar em contato com o suporte técnico local através do Site de Suporte.

Todos os instaladores do Corte e Aterro estão disponíveis nesta página do site da Graphisoft.

Espero ter ajudado.

Rita Gurjão

Community Expert

fernandespinheiro
Colaborador(a)

Olá Rita me ajudou muito mesmo. Era o acordo de Forward mesmo. Queria aproveitar e pedir a verção do corte e aterro 28 em portugues Brasil, pois no link só tem a verção inglesa

Rita Gurjao
Community Manager
Community Manager

Olá, @fernandespinheiro 

Mais uma vez, obrigada pelas informações. Fico feliz em ter ajudado.

Nessa página que enviei, havia todos os instaladores do add-on Corte e Aterro para as diferentes versões do Archicad, mas o site da Graphisoft está em manutenção e, provavelmente por isso, essa página com instaladores de outro idioma está aparecendo. Já reportamos o problema. Enquanto isso, você pode baixar os instaladores do add-on Corte e Aterro para o Archicad 28 BRA aqui.

Espero ter ajudado.

Rita Gurjão

Community Expert

Ainda com dúvidas?

Explore mais conteúdos

Voltar aos fóruns

Confira soluções recentes

Soluções aceitas

Inicie nova conversa!