cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
PT
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
kaleidoscope
Recém-chegado(a)

não consigo acessar o free trial

Já temos 2 licensas ativas de voces , mas quero ter uma free para o aprendizado de uma nova estagiária por 30 dias e não consigo que aceitem minha ID que detem as 2 licensas, tenho que criar outra ID?

1 RESPONDER 1
Rita Gurjao
Community Manager
Community Manager

Olá,@kaleidoscope 

Tudo bem?

Não é possível ter uma licença de avaliação vinculada ao mesmo GSID que já possui licenças comerciais. Por isso, o recomendado é que a sua estagiária solicite uma licença teste usando o próprio e‑mail dela ou, caso seja estudante, peça uma licença educacional, seguindo as orientaçõesdeste artigo.

Se o uso tiver qualquer relação com o escritório e for em um computador do escritório, sugiro utilizar a licença teste, cadastrando o e‑mail pessoal dela com domínio do escritório. Se o uso for exclusivamente acadêmico, em computador pessoal, e ela tiver e‑mail institucional da faculdade, recomendo o uso da licença educacional.

Com a licença educacional, ela pode acessar os treinamentos gratuitos para estudantes, seguindo as orientaçõesdeste artigo, ou participar dos nossostreinamentos gratuitosabertos ao público.

Espero ter ajudado.

Rita Gurjão

Community Expert

Ainda com dúvidas?

Explore mais conteúdos

Voltar aos fóruns

Confira soluções recentes

Soluções aceitas

Inicie nova conversa!