Estou trabalhando num projeto complexo, com muitos níveis intermediários e partes com pé direito duplo e estou tendo muita dificuldade com a visualização dos elementos construtivos (e consequentemente a ordem deles) nas plantas. Muitas das vezes tivemos que usar "gambiarras" para fazer o elemento aparecer ou esconder. Seria perfeito se todos os elementos tivessem a opção de escolher quais pisos eles aparecem, como se fosse uma lista de opções que vc vai clicando nos pavimentos que quer, ou então como é feito nas lajes , que vc pode personalizar. As paredes são as mais chatas pq ou elas só aparecem no piso de origem ou nos pisos relevantes que nem assim aparece onde vc realmente precisa ou aparece onde vc não quer.
Acho que a questão da ordem de visualização e em quais pisos mostrar é uma coisa que vcs tinham que rever URGENTEMENTE pq influencia bastante na representação como um todo.
Você deve ser um usuário registrado para adicionar um comentário aqui. Se você já estiver registrado, faça logon. Se você ainda não estiver registrado, registre-se e faça logon.