A ferramenta parede pode ser muito versátil para modelar outros elementos além das paredes, ainda mais pelo sua facilidade e confiabilidade na extração dos quantitativos, mas sua representação simbólica é limitada. Por exemplo, quando desenhamos elementos limítrofes de cobertura ou que apareçam a projeção, por vezes queremos que apareça apenas a linha de uma das arestas, de forma a ficar mais claro e despoluído a planta baixa. Seria interessante a adoção da opção de usar o eixo da parede como o símbolo de projeção, tanto da ferramenta de parede quanto da ferramenta de viga, que também é bastante utilizada para o desenho testeiras e platibandas, conforme o exemplo abaixo:
A ferramenta parede, quando está em vista, também precisa de mais opções para editar a trama de vista, já que hoje não existe essa opção e ela sempre fica branca sólida sendo possível apenas altera-la por sobreposição.
Você deve ser um usuário registrado para adicionar um comentário aqui. Se você já estiver registrado, faça logon. Se você ainda não estiver registrado, registre-se e faça logon.