cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
PT
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
CarolFreitas
Recém-chegado(a)

Bug na janela 3D

Gente, será que alguém pode me ajudar? Estou modelando o meu TCC no Archicad e 2 elementos ficam totalmente bugados no 3D, com aberturas inexistentes nas paredes. Como que eu posso resolver isso? Já fechei, já fiz tudo, se eu subo as paredes elas ficam normais, se eu encosto elas no terreno elas sugam, também já fiz a operação de elementos sólidos e nada. Inclusive adicionei a laje antes e depois as paredes e não deu. O que pode ser isso?

1 RESPONDER 1
Allan_Fx
Impulsionador(a)

Oi Carol tudo bem?
Você consegue mandar uns prints pra entender melhor que tipo de furos são esses que aparecem na sua parede?
As vezes algum outro elemento estrutural tipo viga ou laje podem estar com vegetal desligado porém ainda continuam criando aberturas uns nos outros.

Eu faria um teste ligando todos os vegetais, certificando que no 3d não esteja com o corte 3D ativado pra tentar achar algo que esteja naquele local dos furos. 
Ou então tentar trocar a parede, inserindo uma do lado ou próxima pra ver se esse furo acontece nela também... Sem imagens fica meio no chute hahaha

Ainda com dúvidas?

Explore mais conteúdos

Voltar aos fóruns

Confira soluções recentes

Soluções aceitas

Inicie nova conversa!