Sua opinião é importante para nós! Participe da pesquisa sobre a tela inicial e as dicas de ferramentas/tutoriais rápidos do Archicad 28
em 2023-06-12 12:01 PM
Estou com problema no início e término do guarda corpo utilizando um perfil complexo. Não consigo fazer com que o vidro fique perpendicular ao piso no início e fim do guarda corpo.
Solucionado! Ir para Solução.
2023-06-14 04:12 PM - editado 2024-05-13 09:23 PM
Olá,
Você pode ajustar as definições das conexões do nó para fazer essa quebra (imagem 1) e o poste sem perfil (imagem 2). Pelo print que você mandou, acredito que seu guarda-corpo tem uma estrutura de painel bem parecida com um favorito do archicad (Guarda-corpo vidro sacada) e ele está configurado desta forma e o acabamento fica perpendicular, como você gostaria.
Coloquei dois prints em anexo para que fique mais fácil entender os ajustes que estou mencionando. Não sei se você já tentou isso, mas espero que ajude.
2023-06-14 04:12 PM - editado 2024-05-13 09:23 PM
Olá,
Você pode ajustar as definições das conexões do nó para fazer essa quebra (imagem 1) e o poste sem perfil (imagem 2). Pelo print que você mandou, acredito que seu guarda-corpo tem uma estrutura de painel bem parecida com um favorito do archicad (Guarda-corpo vidro sacada) e ele está configurado desta forma e o acabamento fica perpendicular, como você gostaria.
Coloquei dois prints em anexo para que fique mais fácil entender os ajustes que estou mencionando. Não sei se você já tentou isso, mas espero que ajude.
em 2023-07-03 12:43 PM
Obrigada. Funcionou