cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Modelagem
Sobre as ferramentas de modelagem do Archicad, conexões de elementos, conceitos de modelagem, etc
SOLUCIONADO!

Paletas de Coordenadas e Edição de Guarda Corpo

diegosprates
Impulsionador(a)

Olá pessoal, bom dia.


Tenho duas dúvidas (as duas aparecem no mesmo print)

 

1 - É possível alterar o método de inserção de um objeto já posto? Eu noto que é possível inserir por gravidade apenas na primeira vez, mas caso eu quiser mudar essa forma depois do objeto inserido, não consigo. Tem algum link da página de tutorial explicando como funciona um pouco mais da paleta de coordenadas?

 

2 - Tenho dificuldade de achar onde mudar o material do guarda corpo meio-fio preexistente. Onde posso achar mais dicas?

 

Gratidão e ótima semana pra todos!

diegosprates_0-1688475704566.png

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solução
Patricia Angelim
Treinador(a) Certificado(a)

Oi, Diego! Tudo bem?

 

Infelizmente, não é possível alterar o método de inserção do objeto, é necessário modelar novamente. Se você precisa mudar a altura do objeto após modelar, pode movê-lo manualmente pelo 3D ou pelo 2D.

Sobre a paleta de coordenadas que você perguntou, pode verificar aqui neste link, ou neste.

Se não é sobre essa paleta que você está falando, me diz que tento te ajudar de outra forma!

 

Sobre o material de construção do meio-fio, este deve ser alterado diretamente no perfil complexo, não sendo possível alterar na ferramenta de guarda corpo.

Para se aprofundar mais na ferramenta de guarda corpo e perfil complexo, você pode acessar treinamentos na plataforma Learn da Graphisoft.

 

Espero ter ajudado!

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Solução
Patricia Angelim
Treinador(a) Certificado(a)

Oi, Diego! Tudo bem?

 

Infelizmente, não é possível alterar o método de inserção do objeto, é necessário modelar novamente. Se você precisa mudar a altura do objeto após modelar, pode movê-lo manualmente pelo 3D ou pelo 2D.

Sobre a paleta de coordenadas que você perguntou, pode verificar aqui neste link, ou neste.

Se não é sobre essa paleta que você está falando, me diz que tento te ajudar de outra forma!

 

Sobre o material de construção do meio-fio, este deve ser alterado diretamente no perfil complexo, não sendo possível alterar na ferramenta de guarda corpo.

Para se aprofundar mais na ferramenta de guarda corpo e perfil complexo, você pode acessar treinamentos na plataforma Learn da Graphisoft.

 

Espero ter ajudado!