em
2025-04-15
06:23 AM
- editado pela última vez em
2025-04-15
02:29 PM
por
Rita Gurjao
em 2025-04-15 11:00 AM
Gerardo, bom dia!
Eu acho as opções de projeto meio complicadas de usar junto do módulo associado, vou descrever como faria, pode ser que tenha uma forma mais simples, mas eu desconheço.
1-configurar no publicador a forma como o mod é exportado, é preciso que ele exporte todos os elementos, visíveis e não.
2-importar normalmente o módulo associado
3-Mover uma cópia do módulo já inserido, em seguida, com a cópia selecionada, entrar novamente no menu de inserir módulo no projeto, isso vai fazer com que você possa configurar o módulo já inserido.
4-indicar que você quer que essa cópia seja importado a opção de projeto (A) e que ela seja colocada na opção (B) do seu projeto hospedeiro.
Já sobre nível, acho que a forma mais simples de resolver seria configurando um nível de referência, que considere esse desnível. Acessar: Opções > Preferencias de projeto > Níveis de referência
Outra possibilidade seria utilizar propriedades de expressão, o Raul fez um guia bem legal esses dias: https://community.graphisoft.com/t5/Documenta%C3%A7%C3%A3o/Como-manter-o-mesmo-desn%C3%ADvel-do-piso...