cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
PT
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
The_Artist
Impulsionador(a)

Painel ripado feito em Parede-Cortina não quer aparecer

Estou fazendo um projeto para o qual necessito de um forro ripado em madeira, porém, mesmo depois de conseguir o modelar e colocar no formato do meu cômodo, o mesmo "sumiu" na vista 3d. A única coisa que aparece é esse canto em volta dele.

Apesar disso eu clico nele em 3d aparecem as ripas e, por sorte, no 2d ele aparece normalmente. Entretanto, quando eu levo esse forro para o pavimento 1, ele acaba por desaparecer do meu 2d por inteiro e não aparece nem no piso térreo e nem no primeiro pavimento.

O quê eu faço?

Captura de tela 2026-06-18 110534.pngCaptura de tela 2026-06-18 110600.pngCaptura de tela 2026-06-18 110608.png
13 RESPOSTAS 13
The_Artist
Impulsionador(a)

Olha, eu vi que no vídeo do prática criativa essas 2 classes de cima são diferentes do meu. será que não seria por causa disso que o meu está dando errado?

HUB PRÁTICA CRIATIVA:

The_Artist_1-1781892772715.png

Meu:

The_Artist_0-1781892690271.png

The_Artist
Impulsionador(a)

creio que estamos quase lá!

Gabriel Conti
Colaborador(a)

@The_Artist 
Deu certo com sua modelagem?
Caso não tenha dado, veja esse PDF que anexei, pode ter algum passo que eu não tenha me expressado bem aqui.

The_Artist
Impulsionador(a)

Gabriel, fiz aqui no meu projeto e deu certo a modelagem, apesar de alguns outros erros menores, mas como já terminei o projeto em outro software, decidi por encerrar por aqui mesmo. 

Muito obrigada pela ajuda!

Ainda com dúvidas?

Explore mais conteúdos

Voltar aos fóruns

Confira soluções recentes

Soluções aceitas

Inicie nova conversa!