cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Modelagem
Sobre as ferramentas de modelagem do Archicad, conexões de elementos, conceitos de modelagem, etc

Viga segmentada quebrada e classificação que some

brunamoreira
Recém-chegado(a)

Boa tarde pessoal, tudo bem?

 

Gostaria de saber se alguém já teve algum problema similar ao que ocorreu comigo na tarde de hoje: ao modelar uma viga segmentada com perfis complexos diferentes, além da viga "quebrar" em outras duas vigas, toda a parte de classificação e propriedades delas anteriormente preenchidas e que apareciam quando você dava o comando ctrl + t some. Eu só consigo alterar esses dados no canto esquerdo superior, com a viga selecionada.

 

Alguém saberia o que pode ter acontecido? Testei realizar os mesmos passos (alterar a viga para segmentada, colocar os perfis complexos, etc.) no computador do meu colega de trabalho (estramos trabalhando no mesmo arquivo e utilizamos o teamwork) e acontece a mesma situação.

 

Alguns dados que talvez possam influenciar: atualizamos do Archicad 24 para o 25 recentemente e alguns objetos das nossas bibliotecas ainda estão como biblioteca do Archicad 24 (eles não aparecem para uma colega que desinstalou a versão anterior da máquina dela). Não é o caso dessa viga.

 

Obrigada pela atenção!

 

Operating system used: Windows 5

0 RESPOSTAS 0

Setup info provided by author

Ainda tem dúvidas?

Confira outros conteúdos na nossa Comunidade

Continue navegando

Últimas soluções nos nossos fóruns

Perguntas resolvidas