cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Roadmap de Produto - Perguntas frequentes

Nossa missão de empoderar equipes para projetar uma arquitetura de excelência continua a evoluir. Com as mudanças nas prioridades da indústria e o aumento da complexidade dos projetos, a Graphisoft segue inovando para atender às suas necessidades em constante crescimento, mantendo a qualidade e o nível de serviço que você espera ao longo de nossos 40 anos de história.

Confira o nosso Roadmap! Neste artigo, abordamos as perguntas mais frequentes para orientá-lo sobre como utilizar o nosso Roadmap de Produto.

Sobre o nosso Roadmap de Produto

O que significam as diferentes etapas no roadmap?

O ciclo de vida dos itens no roadmap é representado pelas seguintes etapas:

• Em pesquisa: estamos pesquisando ativamente esta área.
  • Em progresso: o desenvolvimento já começou; esses itens podem estar conectados a projetos maiores ou consistir em várias partes menores, então a entrega pode demorar mais do que os itens na categoria "Em breve".
  • Em breve: estamos trabalhando ativamente nessas funcionalidades e soluções.
O que significa a ordem dos itens no roadmap?

Os itens do roadmap são ordenados pela data da última atualização. A ordem desses itens não reflete a prioridade dos desenvolvimentos e pode mudar a qualquer momento.

A Graphisoft desenvolverá tudo o que está no seu roadmap público?

Este roadmap está sujeito a mudanças devido a fatores comerciais, de mercado ou técnicos. Faremos o nosso melhor para mantê-lo atualizado, mas reservamos o direito de fazer alterações.

O roadmap está disponível apenas em inglês?

Não, nosso roadmap está disponível em todos os idiomas suportados pela Graphisoft Community, como alemão, japonês e português do Brasil.

Com que frequência o roadmap é atualizado?

Atualizamos nosso Roadmap de Produto trimestralmente. Se você não encontrar as melhorias que procura no roadmap, sugerimos conferir a nossa Lista de Desejos, apoiar os desejos dos seus colegas ou enviar seu próprio desejo.

Interagindo com o Roadmap

Como posso pesquisar no roadmap?

Você pode pesquisar no roadmap usando a barra de pesquisa no topo da página. Como alternativa, pode usar os filtros na página do roadmap para refinar o conteúdo com base nas suas necessidades.

Como posso filtrar o conteúdo no roadmap?

Você pode filtrar o conteúdo usando as guias no topo da página, com base na etapa e nos rótulos dos produtos. É possível aplicar dois filtros simultaneamente - um para a etapa e outro para os rótulos - para refinar ainda mais o conteúdo.

Quem pode interagir com o roadmap?

Clientes com um contrato de licença ativo vinculado ao seu Graphisoft ID podem interagir com o Roadmap de Produto da Graphisoft sem restrições.

Como posso interagir com o roadmap?

Em cada item do roadmap com o status "Em pesquisa", você encontrará uma seção com a pergunta: "Qual a importância dessa funcionalidade para você?". Abaixo dessa pergunta, você poderá votar selecionando uma das quatro opções:

• Crítica
  • Importante
  • Seria bom ter
  • Não é necessária
Como posso acompanhar as alterações no roadmap?

Você pode se inscrever no Roadmap de Produto para receber atualizações sobre ele. É possível acompanhar itens individuais, rótulos, etapas ou até o roadmap completo, caso tenha interesse. Selecione o filtro desejado e clique em "Inscrever-se" (ou no ícone de sino).

Inscreva-se.png

Como posso ver a conexão entre meu desejo ou um desejo que apoio e o roadmap?

Na página detalhada do desejo, na parte inferior da descrição, você pode ver os itens do roadmap conectados assim que o desejo avançar para ser apresentado no nosso Roadmap de Produto.

image-20241018-081804.png

E o processo também funciona ao contrário! Você pode visualizar os desejos relacionados a cada item do roadmap na página detalhada do item, na parte inferior da descrição.

image-20241018-081606.png

Perguntas relacionadas ao Graphisoft ID e conta da Community

Como registrar uma conta na Graphisoft Community?

Leia o guia rápido passo a passo: Como se cadastrar na Graphisoft Community.

Como verificar e conectar meu contrato de serviço ou assinatura à minha conta Graphisoft ID da Community?

As informações de assinatura/Forward são verificadas através da conta Graphisoft ID que você utilizou no registro. Saiba mais em Graphisoft ID e contratos de serviço.

Tenho uma conta existente que não está conectada à minha assinatura Forward/SSA. O que devo fazer?

Você deve se registrar na Community com o Graphisoft ID ao qual sua assinatura está vinculada.

Histórico de atualização
Última atualização:
2 semanas atrás
Atualizado por:

Ainda tem dúvidas?

Confira outros conteúdos na nossa Comunidade

Continue navegando

Últimas soluções nos nossos fóruns

Perguntas resolvidas